Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Level Up Cash ! Generator !


Posts Recomendados

Rapaziada ! Venho trazer para vocês o novo Level Up Cash ! ele funciona agora só para combat arms ! e eu n jogava combat arms então estou começando agora pq só está funcionando aqui ! Então : Estou compartilhando com Vocês o Level Up Cash ! Generator que funciona tipo uma quando você vai colocar cash em Uma Lan House ! !

 

Vamos Ao Tutorial !

 

Ira aparecer o Carregando ! onde as informações serão trazidas !

 

t4i4ER.png

 

Depois Ira aparecer a Aba de Você escolher o jogo ! onde neste momento só Funciona o Combat Arms ! os dos outros o servidor esta offline !

 

Você vai no Jogo e dê um Clique !

8QeePF.png

 

Feito isso ! Espere carregar e aparecera uma nova aba dos preços ! Escolha qualquer um ! Aconselho a fazer 2 vezes ao dia , não mais as vezes buga !

PL4YiJ.png

 

E por Final , Aparecer o Login para Você creditar em sua conta ! Deve preencher corretamente !

 

primeiro o Login ou email , o segundo e a sua senha da lvl up , e o terceiro e a senha para entrar no jogo !

qrPdTm.png

 

izoA145.pngeJKYRv1.png

V28LX.png

 

 

 

Agradeça !!! :ufa:

 

Creditos : Level Up games

Lan House TKD

Lan House WFT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reprovado.png

 

Tentativa de roubo de contas, não baixe ou perderá sua conta.

Gerador de cash não existe, em nenhum jogo.

 

O membro será banido, o conteúdo removido e o tópico fechado em breve, apenas aguardem a moderação agir.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reprovado.png

 

Tentativa de roubo de contas, não baixe ou perderá sua conta.

Gerador de cash não existe, em nenhum jogo.

 

O membro será banido, o conteúdo removido e o tópico fechado em breve, apenas aguardem a moderação agir.

 

Isso é um Sistema de Lan House ! Mais acho que vc nunca colocou cash em uma lan house né !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.