Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

SOTW #207 - Vencedores


Shini'
 Compartilhar

Posts Recomendados

iiLLttoSNerCq.png

Vencedores da Edição #207

 

 

 

__________

 

1º Lugar - Rod The Second

 

owl_by_rodthesecond-d7t4692.png

 

iyRfy8mk67uoC.png

 

2º Lugar - Rúllezz

 

untitled_3_by_ferbdevi-d7t2sli.png

 

ittlOXGA4unH8.png

 

3º Lugar - Solly'

 

floating_by_ikle1st-d7nniyb.png

 

ibe5ItPGr41yX6.png

 

Parabéns Vencedores!!!

 

Premiações.

Ao primeiro colocado:Uma placa exclusiva, Cor de nome destacado, 80 posts adicionados aos atuais, Troféu de ouro para ser utilizado na Sign e 35 pontos

 

Ao segundo colocado: 50 posts adicionados aos atuais, Troféu de prata para ser utilizado na Sign e 20 pontos;

 

Ao terceiro colocado: 30 posts adicionados aos atuais, Troféu de bronze para ser utilizado na Sign e 20 pontos

 

Prêmios são cumulativos

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só gostei do primeiro lugar e do terceiro msm. Nada pessoal é apenas meu gosto...

Parabens a todos !

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As coisas estão muito diferentes ...

 

Neh, os cara faz uns trem bem esquisito, tem gente que acha massa, e ele fala que é um estilo de gringo e ganha.

Etah, povo iludido x.x

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só gostei do primeiro lugar e do terceiro msm. Nada pessoal é apenas meu gosto...²

 

Vou começar a usar umas dorgas pra ver se ganho... hu3

 

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta serto, não sabemos o que e arte, vcs sabem... por serem algo diferente não devem ser avaliadas como as outras e mt menos comparadas. Devem simplismente ganhar.

 

@edit.

 

Rulez vc ja sabia q venceria de qlq forma msm, mas na proxima pelo menos recorta aqueles rostos surgindo do nada direito. Abraços.

 

@edit

 

Nao tenho medo de deixar minha opinião, se interpreta como choro eu quero é que se f@#$ ^^

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, acho que deveriam proibir "signs" do tipo do ROD.

Porque ta mais pra um trabalho avançado do que "sign", e como próprio nome diz, Sign of the Week, ele leva muita vantagem usando esses trabalhos...

Também não curto estilos bizarros, mas não deixa de ser bonito.

 

Parabéns a todos :)

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se todos (a maioria) concordam que o "estilo fórum" de signs está fazendo falta , o critério para o voto tem qe ser mudado .. na minha humilde opinião, qe na verdade nao vale de nada ...

para com mimimi e faça algo que preste pra depois falar do trabalho dos outros --'

 

Sei lá, acho que deveriam proibir "signs" do tipo do ROD.

Porque ta mais pra um trabalho avançado do que "sign", e como próprio nome diz, Sign of the Week, ele leva muita vantagem usando esses trabalhos...

Também não curto estilos bizarros, mas não deixa de ser bonito.

 

Parabéns a todos :)

até vc ouma/

no fim, é só uma tag, não adianta ficar reclamando pedindo pra proibir, pq se fosse lp, o trabalho não poderia fazer parte do evento :T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, acho que deveriam proibir "signs" do tipo do ROD.

Porque ta mais pra um trabalho avançado do que "sign", e como próprio nome diz, Sign of the Week, ele leva muita vantagem usando esses trabalhos...

Também não curto estilos bizarros, mas não deixa de ser bonito.

 

HAHAHAHAHA

 

Não sei nem de que parte eu devo rir.

 

Parabéns a todos os competidores, continuem participando ;D

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta serto, não sabemos o que e arte, vcs sabem... por serem algo diferente não devem ser avaliadas como as outras e mt menos comparadas. Devem simplismente ganhar.

 

Não, Hagaro. Me utilizei mal das palavras.

Mas vocês prenderam tanto no estilo que o fórum vem vendo por tempos que não aceitam quando algo diferente é postado.

 

A tag do Rod poderia ser tranquilamente utilizada na forma que as outras tags são usadas, assim então vocês considerariam uma sign?

 

Uma coisa é não gostar do trabalho do outro, outra é querer meter o dedo e dizer que tá errado. Todos devemos estar cientes que não temos as mesmas opiniões e gostos.

 

Neh, os cara faz uns trem bem esquisito, tem gente que acha massa, e ele fala que é um estilo de gringo e ganha.

Etah, povo iludido x.x

 

Aqui estão, suas próprias palavras. No primeiro post agiu corretamente, no segundo, invés de entender as diferenças de gostos, preferiu dizer que quem gosta é iludido.

 

Ta serto, não sabemos o que e arte, vcs sabem... por serem algo diferente não devem ser avaliadas como as outras e mt menos comparadas. Devem simplismente ganhar.

E quem disse que não são avaliadas como as outras? As técnicas são completamente diferentes, então a comparação pode ser complicada. O que não significa vantagem, mas sim uma análise em perspectiva diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse que nao são comparadas co as outras, fiquei 7 meses de trabalho voluntario como designer e sei como as coisas cara, presta atençao nos erros do trabalho do rullezz, eu pela pequena tela do celular notei que o rosto nao tem um dos olhos, esta mal recortado e tem sombra do lado da iluminaçao, erros de iniciante.

Agr vai no tópico dos candidatos e ve se as outras tem esses errinhos e reflete um pouco sobre o que eu falei.

E quando eu digo iludidos me refiro ao fato de ser a segunda melhor, pois n eh. E a votaçao deveria ser feita de comparaçoes de erros e acertos e n de gosto proprio.

Eu tenho muuita experiencia e sei q na maioria das vzes o cara entra no podium pelo fato de ser famosinho e etc. É uma pena a dz ter acabado.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, acho que deveriam proibir "signs" do tipo do ROD.

Porque ta mais pra um trabalho avançado do que "sign", e como próprio nome diz, Sign of the Week, ele leva muita vantagem usando esses trabalhos...

Também não curto estilos bizarros, mas não deixa de ser bonito.

 

Parabéns a todos :)

 

Não,não tem vantagem,primeiro,não é culpa do mesmo se atualmente em fóruns de Cheats o normal é fazer trabalhos tradicionais,c4ds effects e tudo mais.

 

Segundo que aqui não é tópico para Discussões então parem com esses posts inúteis,não vão levar a lugar algum.

 

Esse aviso é para todos.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse que nao são comparadas co as outras, fiquei 7 meses de trabalho voluntario como designer e sei como as coisas cara, presta atençao nos erros do trabalho do rullezz, eu pela pequena tela do celular notei que o rosto nao tem um dos olhos, esta mal recortado e tem sombra do lado da iluminaçao, erros de iniciante.

Agr vai no tópico dos candidatos e ve se as outras tem esses errinhos e reflete um pouco sobre o que eu falei.

E quando eu digo iludidos me refiro ao fato de ser a segunda melhor, pois n eh. E a votaçao deveria ser feita de comparaçoes de erros e acertos e n de gosto proprio.

Eu tenho muuita experiencia e sei q na maioria das vzes o cara entra no podium pelo fato de ser famosinho e etc. É uma pena a dz ter acabado.

UHAHUAHUAUAHUAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAU

"Eu tenho muuita experiencia"

Ok c4ds e fractal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.