Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

hamachi Angel Of Destiny 754


devid016
 Compartilhar

Posts Recomendados

Geralmente as pessoas colocam esses tipo de post para que o público tenha uma visão de sucesso, ou seja, falou muito. Entrei no servidor e não vi exatamente nada do que eu esperava, bastante coisa bugada, mesmo se for aquela coisa mais simples, está bugada. Porem, não conheço o programador do servidor não sei o que ele planeja para o beta, por que está péssimo até para um simples beta, não sei aonde ele quer chegar. -Dominic MatheusD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente as pessoas colocam esses tipo de post para que o público tenha uma visão de sucesso, ou seja, falou muito. Entrei no servidor e não vi exatamente nada do que eu esperava, bastante coisa bugada, mesmo se for aquela coisa mais simples, está bugada. Porem, não conheço o programador do servidor não sei o que ele planeja para o beta, por que está péssimo até para um simples beta, não sei aonde ele quer chegar. -Dominic MatheusD.

 

 

ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dominic man vc leu a minha mente kkk tipo os cra coloca uma lista de um milhao de liinhas falando mont de coisa dai vc baixa faiz tudo pra chegar nun server desse ai perdi meu tempo baixando .i.

 

 

isso aqui são Infos da source dele..

 

 

Limite de Players.

Limite de crítico.

Bloqueio do uso de skill's de outras classes.

Bloqueio na lac/ori para refinar capas cele.

Trava limite de adicional mago feita.

Trava limite de adicional crítico feita.

Drop direcionado para o inventário.

Capas desbugadas.

Level máximo das montarias com âmago é 120.

Correção de buffs 2 hrs+.

Limite De Buufs.

Algumas Skills Desbugadas.

Pesa A 98%.

PergaAgua AMN 98%.

Cartas 89%.

Quest Mortal Desbugado.

Sistema Refinação ate +9 Sem Bug.

Todas Extrações Desbugadas.

Todas Equipe Montaria Desbugado.

Sistema Donate Desbugado.

Double Exp Ativa Automatico Desbugado.

Controle Mana Desbugado.

Atk Magico Todas Classes Desbugado Igual BR.

BauExp Desbugado.

Frango Desbugado.

Todas Barras Desbugado.

 

 

Ele não cito oque seria dentro do servidor os Npc cada função nada então... ficadika

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ele só vai até esse objetivo ? Ele coloca isso e tal, eai ? E depois, ele vai ficar postando coisa por coisa que ele ta desbugando ? Man tu sabe o básico de um beta ? Não que eu esteja desvalorizando esse wyd, mas o que de fato ele tem que arrumar primeiramente ? Não é só desbugar essas seguintes coisas, tem que haver um planejamento, no caso um projeto para o desenvolvimento do wyd, de que adianta posta isso. Boa sorte !!!

 

-Dominic (Boca do Inferno)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ele só vai até esse objetivo ? Ele coloca isso e tal, eai ? E depois, ele vai ficar postando coisa por coisa que ele ta desbugando ? Man tu sabe o básico de um beta ? Não que eu esteja desvalorizando esse wyd, mas o que de fato ele tem que arrumar primeiramente ? Não é só desbugar essas seguintes coisas, tem que haver um planejamento, no caso um projeto para o desenvolvimento do wyd, de que adianta posta isso. Boa sorte !!!

 

-Dominic (Boca do Inferno)

 

O WYD já está desenvolvido só falta programar C++/ C#.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.