Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

A Fênix RedStriker irá renascer das cinzas, o mal não perde por esperar, preparem-se!


Guild RedStrikers
 Compartilhar

Posts Recomendados

Após termos exterminado o mal de Ernas ha muito tempo atrás, nós, honrados guerreiros da Fênix, fomos descansar. Agora que o mal voltou a assombrar o nosso mundo, os RedStrikers foram chamados novamente para purificá-lo, o primeiro a acordar foi o lendário general Eliote, que já começou a sua batalha para ressuscitar a Fênix do Fogo Imortal.

 

 

Grand_Chase20140810_164009.png

 

 

Grand_Chase20140810_170342.png

 

 

Grand_Chase20140810_171350.png

 

 

Grand_Chase20140810_171930.png

 

 

Grand_Chase20140810_164752.png

 

 

Grand_Chase20140810_165200.png

 

 

 

 

Cuidado seguidores do mal, minha fúria não terá piedade de nenhum de vocês!

 

 

[video=youtube;X3RPLd1P9nM]

 

Nossa arma é a Justiça, nosso lema é a Coragem, nossa aliança é Honrada, nos somos os REDSTRIKERS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo apoio humanos, todos os RedStrikers derverão atender ao chamado da Fênix para acabar com o mal de Ernas novamente, nossa batalha será dura, mas triunfaremos como sempre.

Nossa arma é a Justiça, nosso lema é a Coragem, nossa aliança é Honrada, nos somos os REDSTRIKERS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo apoio humanos, todos os RedStrikers derverão atender ao chamado da Fênix para acabar com o mal de Ernas novamente, nossa batalha será dura, mas triunfaremos como sempre.

 

No dia que vocês derrotarem o grande HoruS, vou achar que vocês podem me chamar de "mortal". Até lá...

 

HU3. Bom retorno ai para vocês viu.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gostei muito do video mano kkkkkkkkkkkkk

principalmente a musica kkkkk

 

Espero que eu seja do seu time kkkkkkkkkk

Dahora o comentario do povo kkkkkk

 

sua partida com o GM , red.

Eu riu demais quando vejo o GM falando " estou analizando a partida " kkkkkkkkkkk

 

[video=youtube;_uCYMnMHHq8]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.