Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Alistamento para possíveis PD's. (Partidas Diárias)


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

 

Partidas Diárias pra quem não sabe é um evento que acaba rolando com os membros do fórum no combat arms. Geralmente os modos de jogo são "Exército Solo" , "Quarentena" e "Caça aos espiões".

 

 

Este evento era muito participativo aqui, chegando a lotar as salas todos os dias.

 

 

Gostaria de saber quem se pre-dispõe a voltar a jogar conosco às 20:00 todos os dias da semana. Não há problemas em não poder comparecer sempre... Mas para ter uma noção de quantos desejam tirar um momento de curtição e retorno das PD's.

 

 

Inscrevam-se no tópico dizendo nick no jogo e quais dias da semana podem jogar, se puderem deixem seus SKYPES para chamada ingame.

 

 

 

 

 

Obs: O horário é padrão ou seja, 20:00 independente se puder ou não.

 

 

 

Organizadores e participadores:

 

Alobus

Faber-Castell

Phefm

Chester

Prodigio ® Criador do evento.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

contanto que não seja 8x8 eu topo jogar mas so garanto no final de semana (de sexta a domingo)

 

nick: AA-arclight

 

e se alguém quiser jogar uma X1 ai também to dentro so chamar xD

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo ao Jpeck e aos demais...

 

Sim haverão outros modos de jogo sendo na hora por votação.

 

Esperamos fazer um sistema de organização melhor como antigamente, acredito que a pre-disposição dos organizadores é forte e tenho certeza que cumprirão os horários.

 

 

Irei aguardar um número significante de inscrições para dar início ao evento, se tiverem amigos para convidar está liberado. Desde que os mesmos não se utilizem de beneficiação por programas ilegais e "causem" na sala.

 

Só lembrando, todos os jogos, a LOJA É ON. Então se for player wgb, não se surpreenda com a "zuera". - Avisando desde já

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Username: Baratheonn

Skype: pls_pedrosampaio

 

Rola passar TV no pc dos nego antes?

 

Usar TV para verificar todo dia antes do evento fica inviável, a principal proteção vai ser a consciência de cada um. Fora isso, não é muito difícil ver quem tem 10 dedos e quem só tem um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida: Que dia o evento recomeçará? Ah, será permitido o uso de macros? (No caso, Razer Synapse.)

 

Sobre o início do evento, o mais breve possível. Queremos fazer uma coisa simples e sem muitas complicações, mas que seja organizado. Já a resposta pra sua segunda pergunta, segue a citação.

 

não se utilizem de beneficiação por programas ilegais e "causem" na sala.

E pra finalizar, a frase do nosso pensador contemporâneo.

"Se foda os haters."

- Label, Blue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já não começa sendo ilegal, porque o que é ilegal nas regras do Combat Arms é o Auto-Click.

 

Então se algo é usado pra matar mais "facilmente" porque não usar? Se foi eu que gastei 300 reais.

 

Olá, eu não sou a Level Up, ou Nexon, que seja. Sinto lhe dizer, mas se quiser usar o tal programa vai ter que jogar no Alfa, cara. Regras são regras, e felizmente estas não foram feitas para serem quebradas. Passar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que campeonato que não pode? Eu lembro de estar assistindo a Anime Friends 2014 e o Lucas Moraes vulgo wallRPLSE-, wallREPL4USE, estar editando o synapse.

 

Então não diga que em camp não tem disso, sempre teve e sempre vai ter, até porque a Black Box (AC) bloqueia qualquer alteração no client do Combat Arms, mas não bloqueia o processo RzSynapse.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI GENTE, FAZ ANOS QUE NÃO ENTRO NESSE FÓRUM.

 

E, a pedidos do caro senhor Chester que é meu amigo desde 1950, e que, todo natal eu como ele, ops, isso aqui era pra riscar.

 

Então, a pedidos do Chester, eu, FreyaVitor irei demonstrar minhas habilidades de Marte do Combat Arms. Se vocês não sabem, eu moro em Marte, sim, eu sai do Webcheats por causa que minha mãe me chamo lá. E aí eu perguntei pra minha mãe se tinha Combat Arms, ela disse que tinha que pergunta pro Goku de lá, perguntei e tinha e estou até hoje treinando.

 

Mas então, quando eu voltei para cá a pedidos do Chester, ele então disse que irei ter que criar uma nova conta, então criei.

 

A nova conta será: paDOW-

 

E meu Skype: ikeerp

 

Se algum de vocês moram em Marte, vocês podem me add no MarteKype, se quiserem.

 

Agradeço a colaboração de todos, e vocês vão ver que eu vou arrebentar nessas paradis.

 

** Edit:

 

Conta: paDOW-

 

 

 

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é que utilizem o Team Speak da WC , da menos lag, e é muito melhor..

Temos um TS do fórum , e acho que seria melhor utilizado,e daria menos lag a quem tem...

Enfim, sou contra os hackers, mais vai de cada um..

e sobre o horário, é muito individualista da parte de vocês, que não pensam em quem

estuda ou faz faculdade a noite, acho que as PD's deveriam ser 24Hrs... Não sei o que pensam, mais é isso que eu penso.

 

Nick : L4ND3V1LL3

Skype: landerzinhoo

 

jogos todos os modos, até x1.

Abraços.

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que as PD's deveriam ser 24Hrs

 

Vamos ver quem vai poder fiscalizar as salas, seria bom em 2 horários, eu no momento parei de jogar todos os jogos porque to sem tempo, estarei cuidando somente das questões administrativas, se eu tiver cash eu mando um elite pro fiscal, também vamos dar premiações no game e no fórum pra quem participar das partidas diárias e é claro vamos criar regras juntamente com os membros organizadores, essas regras podem causar punição no fórum!

 

Vamos pensar em uma punição especial pra quem estiver usando hack \hm

Sobre mouse macro eu não vejo problema em liberar, quem pode pode brothers, quem não pode se sacode :v obs* meu mouse é o de 10 centarr, então galera, sem QQ pra mouse please :)

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço o apoio dos administradores da área.

 

Aos participantes, teremos 2 turnos em caso de sucessão do primeiro turno informado.

 

O tópico oficial está em criação com início do evento e logo será postado,

 

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.