Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Auto Click (PT)


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Guiix meu querido, sempre fui cabreiro com essas coisas, mas já que o PT ta largado, penso em usar isso pra deixar meu MAGO upando em DS, isso é considerado hacker? Alguém já foi banido?

 

Valeu!

Tecnicamente não é um hack e sim uma aplicação, só por usar auto click você não será banido. Porém se você deixar o char e sair, você precisará potar, e auto pot ou algum hack de reagens/no-reagens são considerados hacks. Se você conseguir deixar potando e sair, dificilmente será banido apenas usando o auto click.

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

É perfeito uso a algum tempo já, para upar a sacer e o mago, mas não axei nenhum programa que potasse "RES" ou seja, uma hora o up fica muuuito lento por que acaba a res. =/

Se tivesse um programa que apertasse o botão "2" de tanto em tanto tempo... seria perfeito =]

Já tentei fazer um macro ou baixar um feito tipo keypresser, mas nenhum deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

po já estamos sem hack faz mais de 2 meses, por favor alguém cria algum hack ou atualiza algum trainer ai para nos uparmos...

não precisa de muita coisa, só 1 trava, no dellay, spedy move e atak já esta ótimo, e se puder algum de crafitar itens do 80 até pelo menos ao 102, já nos salvaria...

precisamos de algum trainer, alguém ai ajuda por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.