Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...
Notícia
  • Junte-se ao clube de Membros VIP e desfrute benefícios

Recommended Posts

Não dá de usar No Windows Xp não ????

Não, só win7 e win8.

ainda funcionando?

Sim, ainda funcionando.

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Guiix meu querido, sempre fui cabreiro com essas coisas, mas já que o PT ta largado, penso em usar isso pra deixar meu MAGO upando em DS, isso é considerado hacker? Alguém já foi banido?

Valeu!

Guiix meu querido, sempre fui cabreiro com essas coisas, mas já que o PT ta largado, penso em usar isso pra deixar meu MAGO upando em DS, isso é considerado hacker? Alguém já foi banido?

Valeu!

Tecnicamente não é um hack e sim uma aplicação, só por usar auto click você não será banido. Porém se você deixar o char e sair, você precisará potar, e auto pot ou algum hack de reagens/no-reagens são considerados hacks. Se você conseguir deixar potando e sair, dificilmente será banido apenas usando o auto click.

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Aqui o Auto Click fica com icone de " ? " interrogação, e quando abro, da Erro que ele nao é um arquivo win32 Valido, Uso o Windows XP 64 bits, ajuda ?

É perfeito uso a algum tempo já, para upar a sacer e o mago, mas não axei nenhum programa que potasse "RES" ou seja, uma hora o up fica muuuito lento por que acaba a res. =/

Se tivesse um programa que apertasse o botão "2" de tanto em tanto tempo... seria perfeito =]

Já tentei fazer um macro ou baixar um feito tipo keypresser, mas nenhum deu certo.

po já estamos sem hack faz mais de 2 meses, por favor alguém cria algum hack ou atualiza algum trainer ai para nos uparmos...

não precisa de muita coisa, só 1 trava, no dellay, spedy move e atak já esta ótimo, e se puder algum de crafitar itens do 80 até pelo menos ao 102, já nos salvaria...

precisamos de algum trainer, alguém ai ajuda por favor...

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...