Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi [Open Beta]Wyd XTS. Versão 7.55.


WYD-XTS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sem_T_tulo.png

 

 

5z4pe0.png

 

Depois de alguns meses de intenso trabalho, depois de muitas atualizações feitas na área de Projetos, chegamos no dia tão esperado, o Open Beta! A cada um que comentou enquanto estávamos ainda no Projeto, que acompanhou todas as postagens, que esperou nosso Open Beta ansiosamente, MUITO OBRIGADO! Em nome de toda Equipe XTS. O Wyd XTS está sendo feito para vocês, para cada um de vocês jogarem, mas acima de tudo, se divertirem! Ao longo de todo Open Beta, vamos criando um laço de amizade mútua, onde a Equipe ajuda os jogadores e principalmente os jogadores ajudam a Equipe. Vamos fazer de tudo para corresponder as expectativas de cada um de vocês!

 

 

2jblavb.png

 

• Equipe XTS, para que serve o Open Beta?

Bom, o Open Beta é um pré teste do Servidor. É como se fosse um aperitivo, e para ser um bom aperitivo, todos tem que apreciar. Todos que se interessarem em marcar sua presença, podem usar e abusar de todos os sistemas, funções, itens e muito mais. E para isso, terão todos os itens disponíveis, portanto os itens Premium vão estar totalmente disponíveis para compra de forma gratuita, porém com LIMITE, ou seja, vamos liberar uma certa quantidade de itens por vez e será reposto sempre. Contudo, após o término do mesmo, todas as contas serão resetadas. Lembrando sempre que temos liberdade de mudar o que julgarmos necessário do Open Beta para o Oficial, desde drop, experiência até retirar algum sistema/função indesejada. Estamos em constante teste!

 

Qual é a vantagem de se jogar o Open Beta então, já que será resetado?

Existem várias vantagens. Quando você joga o Open Beta, você já vai estar se adaptando com todos os sistemas do Servidor, sabendo o que fazer, quando fazer. Você terá um leque de informações que poderá usufruir para melhor evolução do seu futuro char no Oficial, levando um certa vantagem em quem não teve a oportunidade. Outra grande vantagem é que nós criamos um Servidor para cada um de vocês. O Servidor XTS é criado para que vocês se divirtem jogando, sendo assim, nós precisamos que vocês nos ajudem a deixa-lo em perfeito estado. E para isso, é necessário que vocês sejam nossos parceiros. Para isso, vocês tem que reportar, no lugar certo, todos os BUGS encontrados, de preferência com uma explicação de o que ocorreu e como ocorreu e, se possível, com uma SS. Isso irá nos ajudar, e muito, a acabarmos com todos, ou pelo menos com a grande maioria dos bugs do Servidor. E para isso, precisamos da ajuda de cada um de vocês. Ajudem a equipe XTS a deixar o Servidor impecável. Quem ganha com isso são vocês!

 

Ah, agora eu entendi! Eu quero jogar o Open Beta. Como eu faço?

Para você jogar o Open Beta é simples. Inicialmente entre no nosso site e se registre. Após isso, basta pegar qualquer cliente 7.55 (pode utilizar o que está disponível no nosso site para download), baixar nosso Patch (que está disponível também no nosso site) e coloca-lo dentro da pasta do cliente. Após isso, bom jogo! (=

 

Mas vocês não terão um Cliente próprio?

Calma lá, galera! Isso é apenas para o OpenBeta. Nosso Oficial ainda terá muitas outras novidades!

 

E por falar em Oficial, quando será lançado?

Não temos previsão. Tudo dependerá do que acontecerá no OpenBeta. Se surgirem muitos bugs, pode demorar mais tempo, se surgirem poucos bugs, pode demorar menos tempo. Isso será totalmente relativo e dependente do andamento do mesmo. Lembrando que existem vários sistemas e funções que vão ser criados ainda para o Oficial, então se você for tentar entrar no Cubo da Maldade, por exemplo, e não conseguir, não pense que está bugado. Ele simplesmente não foi criado ainda. (Apenas um exemplo).

 

E cadê a droplist do Servidor?

Nós não trabalhamos com droplist. (Isso também serve para o Oficial).

 

Mas por que não?

Porquê não!

 

Mas vai ajudar a caçar.

NÃO!

 

Por favor!

Deixe de ser preguiçoso, vá caçar! Junte um grupo e vá procurar onde dropa o item desejado! Rum!

 

Bom, acho que é basicamente isso. Lembrando mais uma vez que, por favor, reportem todos os bugs encontrados no Servidor no lugar certo. Reportem desde um bug mínimo que você possa achar e pensar que nem faz diferença, até um possível bug gigantesco que você até pensa: Que ***** é essa?! Haha. (Brincadeira). E também é importante lembrar que nós estamos em constante atualização. No Open Beta, e apenas nele, nós podemos reiniciar o Servidor a qualquer momento para manutenção de possíveis erros. É importantíssimo que todos vocês sejam pacientes quanto a isso.

 

 

Data de reinauguração: 22/09/2014

Horário: 17:30

OBS. Favor ler os Termos de Uso no Site!

 

 

 

2583qlg.png

Servidor 24 horas com dedicado.

Rates Oficiais. (No Beta Versão 2 temos a experiência aumentada em x5)

Versão 7.55.

Site Oficial: www.wydxts.com

Fórum Oficial: Fórum WYD - XTS

Facebook Oficial: www.facebook.com/wydxts

Twitter Oficial: @wydxts

TeamSpeak Oficial: WYDXTS.TS3BR.COM

Skype Oficial: WydXts.

 

>>>Chamem seus amigos e venham fazer parte da história do Wyd XTS!

Sem_T_tulo_2.jpg

 

Atenciosamente, Equipe XTS.

Wyd XTS, jogabilidade sempre em primeiro lugar!

wjyrnb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã, terça-feira, dia 19/08, iremos estar online no nosso RaidCall Oficial para um bate papo informal. Iremos tirar dúvidas, ouvir opiniões e sugestões. Lembrando que é totalmente proibido xingamentos e ofensas, tanto para qualquer um da Equipe, quanto para os próprios jogadores. Passíveis a banimento do nosso RaidCall.

ID do nosso RaidCall Oficial: 8729935.

Horário do atendimento dia 19/08: 13:00 até 15:00 horas e 20:00 até 22:00 horas.

Esperamos todos vocês lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã, terça-feira, dia 19/08, iremos estar online no nosso RaidCall Oficial para um bate papo informal. Iremos tirar dúvidas, ouvir opiniões e sugestões. Lembrando que é totalmente proibido xingamentos e ofensas, tanto para qualquer um da Equipe, quanto para os próprios jogadores. Passíveis a banimento do nosso RaidCall.

ID do nosso RaidCall Oficial: 8729935.

Horário do atendimento dia 19/08: 13:00 até 15:00 horas e 20:00 até 22:00 horas.

Esperamos todos vocês lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe Conta Cmg Só q só vou jogar apartir de dia 24 pq dia 23 é meu aniversario :) Sv Parece ser Otimo Parabéns ai..Sucesso pro seu servidor.

Então dia 24 esperamos você lá! Haha (=

keru jogar 'kkk , adianta isso ae '-':rs:

Haha. Planejamos a inauguração do Open Beta dia 23/08, não tem como adiantar. Mas estamos esperando você lá dia 23/08 !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>Criado nosso Fórum Oficial. Link: Fórum WYD - XTS também pode ser acessado no menu de nosso site na aba "fórum".

>Outra novidade é o nosso TeamSpeak Oficial, não vamos utilizar mais o RaidCall, apenas o TS. Endereço do TS Oficial do Wyd XTS é: WYDXTS.TS3BR.COM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o download sempre esteve funcionando. Para quem não conseguiu acessar nosso site, bastava acessar o fórum que a solução estava lá, ou poderia perguntar diretamente para a Equipe, no nosso Skype Oficial, TS Oficial, dentre outros.

Pedimos desculpas pelo problema no site, e ele já foi corrigido.

 

Atenciosamente, Equipe XTS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.