Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Perder Onibus Importante


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ia fazer uma apresentação, e perdi o onibus, tivemos que ir 9 pessoas em um carro.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taxi carinho ein?

 

Eu uma vez perdi o ônibus pro meu curso, o ultimo dia, ia ter altas paradas la e tal, só aceitei o fato e voltei pra casa.[/color][/center]

 

Deu mais de 100 km DSAHUASHDAUS

O tenso, é que agora vou ter que trabalhar em dobro pra pagar pro meu véio -.-

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1h30...

Da + de 100 km

 

Nossa...

O taxista deve ter ficado com um sorriso enorme do começo ao fim da viagem, rs.

 

Tenho pontos positivos onde moro e para onde vou, se perco o ônibus ando meio metro e pego um trem ou pego outro ônibus e ando uns 1 km.

 

Na minha cidade poderia ter metrô, aqui é ou ônibus ou táxi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou dependente de ônibus... Minha escola fica há 6~7 pontos daqui, posso pegar qualquer um que passar então...

 

Lembro-me de um dia que acordei atrasado, e quando eu estava FORA DO PONTO, passou um ônibus, nem me preocupei.

É realmente uma pena que o outro ônibus, depois daquele, tenha demorado quase MEIA HORA pra passar e eu perdi a primeira aula.

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.