Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo Catalyst hack (aimbot) funcionand!!


Posts Recomendados

Primeiramente queria pedir desculpas se o topico não ficar bom pois e o meu 1° topico :D !!

 

 

Bom vamos ao hack ele e o novo Catalyst hack um aimbot!! eu achei ele em um outro site de hack baixei botei no 4shared e to postando aqui pra voces !!

 

Ele e bem simples de usar e so baixar extrai no seu desktop abri ele e depois o combat arms e pronto seja feliz!!

 

Virus Scan:Virustotal. MD5: 85edf52b6e8a28ec7fa59707b7d99592 Trojan.Crypt.TPM.Gen Suspicious:W32/Riskware!Online TR/Crypt.TPM.Gen

 

Download:4shared.com - online file sharing and storage - download Catalyst CA Public(1).rar

 

Se funcionar não custa nada agradeer !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

picaeta esse é um arquivo do seu jogo voce deve ter excluido ele ou alguma coisa assim vou posta um no 4shared e te mando ok!!!

 

pes_mano vlw pela dica na proxima vou fazer melhor

 

 

nao incare isso como uma resposta minha mal intencionada mais simpara ajudar vc e levar varios thanks futuramente ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda

 

Amigo, eu faço o procedimento do jeito q vc fala ai, mas aparece uma mensagem dizendo que o arquivo d3dx9_37 n é encontrado, pq isso, oq eu faço?

 

vlw

 

 

 

 

Eu fico puta da Cara com esses Iniciantes acha uma DLL é tao facil, so procura la no Google, "d3dx9_37.dll" e ja aparece um monte de sait para baixar, mas como eu so legal, vou te ajuda

Download: d3dx9_37.dll free download - DLL-files.com

Scan: Nao vo ponha, ja to te ajudando se quise baxa se nao quise nao baxa, procura pelo google pq foi la que eu tirei,

 

 

Depois de baixa o Arquivo extraia a DLL pra dentro da pasta onte ta o Hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.