Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida Jogar Warface Americano


mulekedoidoVL
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, como quem acompanha Warface já sabe, Warface Br ta um lixo, muito hacker e tudo mais,

a culpa não é da LU!G, são os players br mesmo que estragam o jogo, não a empresa,

os caras só sabem por a culpa na empresa mas não enxergam que a culpa disso é dos players.

 

Tipo, eu sou um dos que jogou o beta do Warface, depois do beta, depois do beta eu não joguei muito mais,

por alguns problemas ae com internet e pc, daí agora to querendo voltar a jogar, mas o brasileiro não dá mais,

da última vez que eu joguei, que foi a uns meses atrás já tava ruim, e pelo visto agora tá mais,

daí eu pensei em jogar o servidor americano, daí eu fui ver na net e talz, daí como eu já bem imaginava,

precisa de camuflador de IP pra jogar, então como minha net é lenta e talz, queria saber

se jogando o Warface Americano com camuflador de IP, dá lag em alguma coisa por causa da internet?

eu imagino que sim, mas queria saber se é tanto ao ponto de não dar pra jogar

o camuflador que eu vou usar caso for jogar vai ser o SumRando,

se vcs souberem de um melhor do que ele pra jogar e talz, podem me falar ae,

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.