Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PB zone Cheats and Hacks


salaminhopodre
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sei que vocês se esforçam muito para administrar todas as zonas do site, porém algo já vem acontecendo de um tempo pra cá.

Faço parte do fórum desde 2010, mas antes não era muito participativo.

 

A PointBlank zone (Cheats and Hacks) vem se tornando algo muito desorganizado, diversos Posts com conteúdos virais ou sem Scan permanecem abertos sem que nada seja feito. Tenho um amigo que acabou tendo que restaurar a máquina duas vezes pois os scans eram falsos entre outras situações.

 

De maneira alguma quero ofender algum Adm ou algo assim, só estou comentando a realidade da PB zone.

 

Obg pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A Point Blank Zone é a área mais movimentada do fórum e por esse motivo se torna a área com mais conteúdo viral e spam do fórum.

Estamos tentando manter a organização da área da melhor forma possível e contamos com a ajuda de vocês membros também.

Reportar os tópicos/post irregulares facilita o trabalho dos moderadores.

Mesmo assim obrigado pelo aviso, estaremos dando uma força a mais na área.

Algo a acrescentar?

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Point Blank Zone é a área mais movimentada do fórum e por esse motivo se torna a área com mais conteúdo viral e spam do fórum.

Estamos tentando manter a organização da área da melhor forma possível e contamos com a ajuda de vocês membros também.

Reportar os tópicos/post irregulares facilita o trabalho dos moderadores.

Mesmo assim obrigado pelo aviso, estaremos dando uma força a mais na área.

Algo a acrescentar?[/color]

 

Não, obrigado pela compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.