Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

build [S4] Guia Fiora - a Grande Duelista


'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fiora - a Grande Duelista

 

headmistress-fiora.jpg

 

Prós e Contras

 

Prós

 

+ Bom damage para Burstar

+ Boa para destroir torre e farmar

+ Ult que deixa invencível por algum tempo

+ Gasta pouca mana e pode ficar usando skills na lane

 

Contras

 

+ Sem mecânica de escape

+ Você geralmente é focado em team fights

 

 

Habilidades

 

Fiora_Duelist.png

Fiora regenera Vida ao longo de 6 segundos sempre que causa dano. Atingir campeões faz com que esse efeito acumule-se até 4 vezes.

 

FioraQ.png

Fiora avança em frente para atingir seu alvo, causando Dano Físico. Fiora pode realizar o avanço uma segunda vez dentre alguns segundos sem custo de Mana.

Fiora avança em frente para atingir seu alvo, causando 40/65/90/115/140 (+60% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico.Fiora pode realizar o avanço uma segunda vez dentre 4 segundos sem custo de Mana.

 

FioraRiposte.png

O Dano de Ataque de Fiora está aumentado. Quando ativado, Fiora defende o próximo ataque básico e reflete Dano Mágico de volta ao atacante. Funciona contra campeões, monstros grandes e tropas grandes.

Passivo: O Dano de Ataque de Fiora foi aumentado em 15/20/25/30/35.

Ativo: Fiora apara o próximo ataque básico dentro de 1.5 segundos e reflete 60/110/160/210/260 (+100% de Poder de Habilidade) em Dano Mágico ao atacante. Funciona contra campeões, monstros grandes e tropas grandes.

 

FioraFlurry.png

Fiora temporariamente ganha Velocidade de Ataque adicional. Cada ataque básico ou Estocada que ela lança durante esse tempo aumenta sua Velocidade de Movimento. Matar um campeão zera o Tempo de Recarga da Explosão de Velocidade.

Fiora ganha 60/75/90/105/120% de Velocidade de Ataque adicional por 3 segundo(s). Cada ataque básico ou Estocada que ela lançar durante este tempo aumentará sua Velocidade de Movimento em 7/9/11/13/15% por 3 segundo(s), acumulando até 3 vezes.Matar um campeão atualiza a recarga da Explosão de Velocidade. (Assistências reduzem a recarga pela metade da quantia básica.)

 

FioraDance.png

Fiora avança pelo campo de batalha causando Dano Físico nos campeões inimigos. Ataques sucessivos contra o mesmo alvo causam menos dano.

Fiora avança pelo campo de batalha, atingindo campeões aleatórios 5 vezes, causando 160/330/500 (+120% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico. Ataques sucessivos contra o mesmo alvo causam 25% de dano.O primeiro e o último ataque atingem o mesmo alvo. Cada acerto aplica efeitos de contato.

 

1MGFfW8.png

 

 

 

Spells

 

flash.pngignite.png

 

Talentos

 

7T8Yuqn.png

 

Build recomendada

 

F1dbqap.png

 

Runas

 

sEIlkYS.png

 

Estilo de jogo

 

safety2.png

 

 

Sua primeira "grande" ponto vai ser Tiamat, construir qualquer parte deste você pode pagar e / ou precisam de mais, se você está tendo problemas de saúde obter o rejuvenescimento Bead primeiro então ir para as partes dano de ataque. Depois de ter sua Tiamat você verá aumentos maciços na sua capacidade de velocidade selva e teamfight, o que significa que sua próxima parada na base deve tê-lo a construir o seu Ravenous Hydra.

 

Muito bem, você construiu seu Ravenous Hydra, o time adversário praticamente se encolhe com medo de sua lâmina Waltz agora, por isso é hora de você mostrar-lhes o verdadeiro significado do medo, construir sua Congelado Mallet, se você pode, você deve construir Picareta primeiro, mas se você se encontrar focada, então ele pode ser uma boa idéia para construir Belt do Gigante primeira vez.

 

Você está atingindo as partes finais de sua construção agora, você pode achar que sua produção de dano não é o que era, mas não tenha medo, há uma arma para isso ... e se chama The Bloodthirster conseguir isso e, em seguida, seguem para a selva para limpar campos de fluência e obter essas pilhas de dano de ataque e lifesteal, o aumento que você vê de este item por si só é uma loucura.

 

Achar que o inimigo tem notado o seu aumento? não tenha medo, de Warmog Armadura deve mantê-lo vivo um pouco mais, embora eu ainda não tenho uma partida dura o suficiente enquanto estiver jogando Fiora para construir isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.