Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Cuidado ao Baixar Cheaters/Hackers !!!!


fenix-
 Compartilhar

Posts Recomendados

yusqrYQ.png

 

Pessoal que baixa hackers aqui na webcheats ou em qualquer outro Forúm tomem cuidados ao baixar podem conter TROJAN/SPYWARE.

 

Antes de baixar qualquer tipo de hacker veja se o nome do scan, peso em KB coincide com o nome, peso em KB do download, veja se o hack mostra as compatibilidade com o tipo do windows. Baixe anti-vírus pagos se ele acusar vírus não confiem coloque para limpar.

 

Parei de usar hack depois que perdi uma conta MAJ 5 e meu notebook. Não faça que nem eu não perca um Computador para aprender.

 

NÃO ESTOU MANDANDO PARAR DE HACKER, ESTOU PEDINDO PARA TOMAR CUIDADOS AO BAIXAR.

 

E não confiem em comentários FAKE, se você ver todos reclamando e um elogiando não arrisque.

 

Depois que perdi um notebook caro nunca mais vou usar hack de novo. Voltei com C.A e vejo muitas postagens FAKES e vejo pessoas tendo problemas de vírus, acho que tem até pessoas com algum tipo de spyware claro e não percebe.

 

 

UMA COISA QUE TEM MUITO AQUI SÃO PESSOAS ENGANADAS PELA APARÊNCIA.

Você vê aquele hack cheio de funções VIP por exemplo. LIFE TAKER, DROPS DE ARMAS, MINIGUN... Depois que você vê isso nem se importa com o comentarios falando que e Virus, so quer saber de usar e nahora que baixa desativa a proteção ve que foi mais uma vitima.

 

CUIDADO !!!

 

ABRAÇOS,

Fênix-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa gostei do seu Topico amigo... muitas pessoas nem ao menos sabe o que o trojan faz...

 

Função do Trojan:

 

Acesso a sua Webcam - mesmo que você não esteja usando.

 

Acesso a qualquer arquivo que você tenha no seu computador.

 

Se você estiver com Trojan, o hacker pode executar qualquer arquivo no seu computador sem que você saiba.

 

Acesso ao seu DeskTop, podendo deletar qualquer arquivo da area de trabalho...

 

Escuta: ele pode ativar seu micro, tudo que você falar ele vai estar ouvindo..

 

bom pessoal tem muito mais... agora se ninguém acredita recomendo que vejam com proprios olhos: pesquisa por trojan no youtube ai entao vera.

 

abraço credito total ao dono do topico abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Muitos Hackers Estão Contendo Vírus Ultimamente (aqui na WC eu não sei,pois eu não uso nem um tipo de hacker em nem um jogo) , Amigos Meus Estão Perdendo Contas Por Causa Dos Vírus Contidos Nos Hackers De Sites Não Confiáveis .

Eu Particularmente Não Uso Hacker Em Jogo Nem Um , Fico No Fórum Só Para Ver Algumas Notícias e Participar De Eventos , Mas Tem Que Verificar Sempre Antes De Baixar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.