Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Gerador de Cash funcional atualizado 29/08/2014


 Compartilhar

Posts Recomendados

85iiTNC.png

Para usar.

Basta ir no site do Point Blank, gerar o codigo e tentar a sorte.

Obs: Você pode ficar horas tentando e não conseguir!

 

Abra o Gerador de Cash

Clique em Gerar

Copie o código gerado, vai no site do pb na aba Ativar Cash e cole la e depois ative

Aproveitem

 

Print:

como%2Bativar%2Bcash.png

 

como%2Bativar%2Bcash%2B2.png

 

 

Download Alternativo

 

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/4cd9bcf9b83a6f9517e60047909af07f1cf7db0d9f9817fa1e11a2a03b2ef1d9/analysis/1409294058/[/sCAN]

 

 

 

Créditos

By: italoyyy23

rgcesr

RC: 8272812

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color]caraca meu deu certo aqui a primeira vez que deu certo meu to muito feliz já comprei a minha p90 gold e 120 tr e ct valeu mesmo funciono perfeitamente

 

Meu priminho compro todos item do PB ele ta matando geral no PB

ICDr5lk.png

RC: 8272812

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color]Parabéns funcional e bem explicado consegui gerar já 20k de cash muito obrigado mesmo pensei que não ia funcionar mais quando eu ativei funciono o cash caiu na hora muito obrigado pelo seu trabalho

 

aqui eu consegui 60k só acumulando com 10k chego 60k

ICDr5lk.png

RC: 8272812

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu meu anti vírus detecto e ninguém é burro né ? essas respostas são todas fakes podem perceber pela contia de posts e o horário que foi postado um em seguida do outro '-' espero que algum mod ou que cuida da área tome providencias !

Dino Print c:

 

Vli5kxu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ath;9125076"]

Mano eu meu anti vírus detecto e ninguém é burro né ? essas respostas são todas fakes podem perceber pela contia de posts e o horário que foi postado um em seguida do outro '-' espero que algum mod ou que cuida da área tome providencias !

 

cara vc não tem o que fazer ? eu to aqui para ajudar se vc é vagabundo vai procurar o que fazer se quiser tirar x1 comigo e ver o tanto de cash que eu tenho entra la no meu RC blz to aqui para ajuda todos

RC: 8272812

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteudo Viral, Scan verdadeiro: https://www.virustotal.com/pt/file/76009d75d4c15dfe95a177e715065e8b86c262df2621b35a020705cd2bd130e4/analysis/1409310226/

Nao baixem isso, nao existe um programa que gera código de ativação. Puro virus. e provavelmente os comentarios sao fakes mesmo. ADM pls :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe nem nunca existiu gerador de cash, os comentários na primeira página dizendo que funciona são de contas fakes de provável autoria do autor, o que se encontra postado é vírus, não baixem, em breve o tópico será fechado e o membro banido, aguardem.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.