Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

FapcF Modz 4.0 - Atualização 30/08/2014


Posts Recomendados

ZRUJmCM.png

 

 

PCsIgMh.png

FAPCF MODZ 4.0 - ATUALIZAÇÃO 30/08/2014

AUTOR: Caño'

DESENVOLVIDO POR: HLBOT

 

VdzmY.png

 

 

L1SUiiL.png FUNÇÕES

bJsoO2M.png?1

 

VdzmY.png

 

bqkiJ7U.png COMPATIBILIDADE

 

[TABLE=class:outer_border,width:800,align:center][TR][TD=align:center]Sistema[/TD][TD=align:center]32Bits[/TD][TD=align:center]64Bits[/TD][/TR][TR][TD=align:center]Windows 7[/TD][TD=align:center]oQzNjBw.png[/TD][TD=align:center]oQzNjBw.png[/TD][/TR][TR][TD=align:center]Windows 8[/TD][TD=align:center]oQzNjBw.png[/TD][TD=align:center]oQzNjBw.png[/TD][/TR][TR][TD=align:center]Windows 8.1[/TD][TD=align:center]gV2Nw43.png[/TD][TD=align:center]gV2Nw43.png[/TD][/TR][/TABLE]

 

VdzmY.png

 

 

info_icon.png TUTORIAL

● 1. Extraia o arquivo FapCFPRo para sua Área de Trabalho (com o anti-vírus desligado)

● 2. Execute o arquivo extraido como Administrador caso você utilize Windows 7 ou 8

● 3. Irá aparecer uma janela, clique em OK e espere abrir outra janela escrito "Go CrossFire Now!!"

● 4. Quando aparecer, abra seu CrossFire pelo "patcher_cf" localizado na pasta do seu CrossFire

● Insert abre/fecha o menu do hack e as setas ativam/desativam os cheats.

 

VdzmY.png

 

 

IHDP3d5.png IMAGENS

 

8QOEJQP.png

 

VdzmY.png

 

 

m971nOa.png DOWNLOAD

REMOVIDO

 

VdzmY.png

 

 

dZpJi82.png SCAN

Clique aqui para visualizar o scan.

 

VdzmY.png

 

 

MINI-TUTORIAL COMO DESINSTALAR O FAPCF

 

Caso você esteja cansado do hack e quiser jogar sem utilizar o cheat, aqui vai um tópico explicando detalhadamente de como remover o FAPCF do seu computador:

 

Mini-Tutorial (tópico criado por [J]amaica_40)

 

VdzmY.png

 

 

CRÉDITOS

Caño' - Formatar e editar o tópico, postar a versão atualizada, prints, download e scan.

[J]amaica_40 - Dono do Mini-Tutorial.

HLBOT - Desenvolvedor do hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porém o link de download não está mais funcionando, se possível dê uma olhada.

 

Não vi irregularidade nenhuma no link do download. Aqui o mesmo encontra-se online.

Mas caso haja futuros problemas com o link; Download pelo Sendspace

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Muito Bom e Organizado o Seu Tópico...Só Estou Passando Aqui Para Comentar Seu Tópico Para Que Eu Ganhe Direitos Em Postar Meus Hackers Atualizados...Obrigado.[/color][/center]

 

Que bom que gostou. Ganhe direitos? Você já possui o direito necessário para fazer tópicos, fique a vontade em relação à isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESTA FUNFANDO NORMAL MAIS O REMOTE KILL SOH ESTA TANTO HS

E ISSO ATRAPALHA MUITO OS PLAYER POR SER KIKADO DA SALA POR EXCESSO DE HEAD SHOT SE PUDER ARRUMA AGRADEÇO !!!:whisper:

 

Não posso arrumar porque não fui eu quem desenvolveu o hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu está dando erro assim quando eu cliko em continue aparece essa mensagem: O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou especificado isso ta acontecendo cmg com todos os fapcf antigamente não acontecia oq pode ser? Preciso mesmo de ajuda

Estou de volta ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu está dando erro assim quando eu cliko em continue aparece essa mensagem: O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou especificado isso ta acontecendo cmg com todos os fapcf antigamente não acontecia oq pode ser? Preciso mesmo de ajuda

 

Não tem nenhum "continue" incluído no hack. Poderia especificar melhor sua dúvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velhoooooo não precisa mais era a porra do windows defender e do meu anti virus microsoft security eles estavam desativado mais estavam ativado no firewal mais msm assim muito obrigado por tentar me ajudar, Belo post ganhou meu agradecer :D (Mais não sei se da agradecer importa mais kkk).

Estou de volta ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.