Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Pack: Player Color


 Compartilhar

Posts Recomendados

NÃO DÁ PARA VER PELAS PAREDES.

ISSO NÃO É UM WALLHACK.

 

[video=youtube;KlqlgsgoyOo]https://www.youtube.com/watch?v=KlqlgsgoyOo

 

0l4pKrJ.jpg

 

1- NÃO DÁ PARA VER PELAS PAREDES. ISSO NÃO É UM WALLHACK!

2- JAMAIS FALEM QUE USAM ESTE PACK, POIS ELE DÁ BAN!

 

É necessário que você saiba jogar um pouco, caso contrário você quase não perceberá as vantagens que esse pack lhe oferece.

Este pack foi feito para pessoas que já tem certa experiência no jogo. Ele permite que você veja os jogadores de forma muito mais rápida. Você consegue prestar atenção em vários jogadores ao mesmo tempo, além de poder ser usado como complemento ao Wallhack de textura que tem em vários trainers por aí. E mais outra coisa: Como isso é um pack, não precisa ficar atualizando sempre que o jogo ou o HackShield atualizam.

 

Download: https://www.mediafire.com/?7z4dsrz5zo7adp9

Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/ca60759934259bb3609c6ef2d52cd4e72d7dab9fd46e35a1c8f2ea510e7e2001/analysis/1409544263/

 

Pack criado por Mr_s0beit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai voltar com Point Blank?[/color]

 

 

Não. Agora as coisas estão muito mais complicadas por causa do HackShield. Demoraria muito mais tempo para criar um trainer e ficar atualizando ele. E também tem outros motivos: 1- Eu estou estudando outras coisas. 2- Tem outros trainers disponíveis. 3- Provavelmente eu não conseguiria burlar o Anti-Log(Deletar o bc.log não tem nada a ver. Isso não é o log de hack). 4- Não é tão legal como antigamente. Tem o Pointbad aí. Ele é pago, mas é 100% indetectável e da melhor qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr_s0beit;9129330']Não. Agora as coisas estão muito mais complicadas por causa do HackShield. Demoraria muito mais tempo para criar um trainer e ficar atualizando ele. Não é como antigamente. Tem o Pointbad aí. Ele é pago' date=' mas é 100% indetectável e da melhor qualidade.[/quote']

 

Bom , eu acho que nenhum dos hacker's pagos , vips, algo assim , irão tirar de nossas memórias o tempo em que você postava Weapon hacker , que postava fly hacker , E na quela época do Weapon ainda existia desequipar arma primária. Bons Tempos.

Seria bom você postar algo , apenas para termos a nostalgia :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho tanto conhecimento em hacks assim. Não sei se eu conseguiria burlar o Anti-Log e criar outro Undetect. O que eu usava no X-Trap, o HackShield detecta. Eu dei uma olhada no HackShield ontem. Eu consegui injetar um simples código assembly no jogo e fazer ele rodar. Daria pra fazer um hack assim, mas isso não é o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Você sempre foi a inspiração de tudo; Com certeza conseguirá;[/color]

 

Mas isso leva muito tempo, foi assim com o X-Trap. Antes eu só fazia trainers em Cheat Engine. Não tinha nenhuma noção de programação. Comecei a estudar Delphi, Assembly e como o X-Trap trabalhava, aí depois de um tempo eu consegui criar meu Undetect e fiz trainers em Delphi. Agora com HackShield é bem mais trabalhoso e eu não tenho mais a mesma paciência que eu tinha antes. Nenhum hack de hoje(exceto o PointBad) tem o Anti-Log. Eu não gosto de postar coisas que dão ban 100% garantido(exceto quando é hack pra zuar em conta fake), por isso eu teria que aprender a burlar isso primeiro antes de postar. Muitos hacks usam a source de ocultar a thread pra ficar indetectável. Eu não gosto de usar coisas dos outros, por isso eu teria que criar meu próprio Undetect também. Tudo isso daria muito trabalho. Não é mais legal como antigamente, quando os hacks eram "raros". Levava meses pra aparecer um hack(Tirando alguns métodos feitos por Winhex), e era sempre gringo. Lembro de vários: Hax Reborn, rPE, Jump Hack, WallHack da MPGH, Respawn Hack... Essa época que era boa. Hoje em dia Hack virou uma coisa 100% normal de se ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr_s0beit;9129349']Mas isso leva muito tempo' date=' foi assim com o X-Trap. Antes eu só fazia trainers em Cheat Engine. Não tinha nenhuma noção de programação. Comecei a estudar Delphi, Assembly e como o X-Trap trabalhava, aí depois de um tempo eu consegui criar meu Undetect e fiz trainers em Delphi. Agora com HackShield é bem mais trabalhoso e eu não tenho mais a mesma paciência que eu tinha antes. Nenhum hack de hoje(exceto o PointBad) tem o Anti-Log. Eu não gosto de postar coisas que dão ban 100% garantido(exceto quando é hack pra zuar em conta fake), por isso eu teria que aprender a burlar isso primeiro antes de postar. Muitos hacks postados usam a source de ocultar a thread pra ficar indetectável. Eu não gosto de usar coisas dos outros, por isso eu teria que criar meu próprio Undetect também. Tudo isso daria muito trabalho. Não é mais legal como antigamente, quando os hacks eram "raros". Levava meses pra aparecer um hack(Tirando alguns métodos feitos por Winhex), e era sempre gringo. Lembro de vários: Hax Reborn, rPE, Jump Hack, WallHack da MPGH, Respawn Hack... Essa época que era boa. Hoje em dia Hack virou uma coisa 100% normal de se ver.[/quote']

 

Pelo que sei pelos meus contatos de outro fórum (sou moderador da área) O HShield não é tão difícil de se burlar , segundo os programadores de lá , é até mais fácil que o x-trap , basta ter a noção da programação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-QiiiiiX;9129534']s0beit de uma olhada nisso : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-coding-source/2396247-limpador-de-logs-na-sua-base.html

não sei se funfa no pb por que ainda não testei

 

@topic

 

vai ajudar muito o pessoal , thx

 

Não funciona no PB. O HackShield não guarda os logs de hacks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Hack de PointBlank foi bastante dificil de fazer em compenssação saiu muito bom e está 100% indetectavel e completo

 

Tuturial

1º extraia o hack para a area de trabalho

2º abra o PB e logue em sua conta

3º minimize o PB e aperte injetar na tela do hack

e

SEJA FELIZ!!!

 

Scan- https://www.virustotal.com/pt/file/a747719fa1ffc27034c5ee165022a5e48c6f326e2c885e5b9bfc9fb41dedbfc1/analysis/1400807827/

 

Download- hack de PB atualizado - Download - 4shared

[/color]Nao Esqueça de desativar o antivirus[/b][/size]

[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infucional .

 

Amigo, o Pack é 100% Funcional, Você que não soube colocar..

S0beit mano *-* Quanto tempo.. , Gostei mas do video do que do park <3 kk

Funcional, Valeu !

Tentar resolver tudo sozinho é um mau habito seu! Não se esqueça que somos seus amigos

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.