Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Eduardo~' v1.7 BPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

No Windows Xp nao ta funcionando testeis varios Interores e todos acontece a mesma coisa quando abre o game nao aparece a janelinha do hack nao sei se fiz algo errado mas alguem me ajuda porfavor.

 

 

//Edit Mesmo injetando manualmente quando meu char aparece eu seguro Home e nada acontece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Injeta e some!

 

1º - Só vai funcionar se quando injetar ele abrir a pagina do face do Eduardo no navegador automaticamente, se abrir ai você vai saber que vai funcionar.

2º - Depois que a pagina dele abrir e você logar no game é só apertar a tecla 'home' uma vez que o hacker vai aparecer!

 

Abraços e espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tbm não esta funcionando... Injeta e some... Mas mesmo apertando home o hacker não aparece

me ajuda ai manim

 

1º - Só vai funcionar se quando injetar ele abrir a pagina do face do Eduardo no navegador automaticamente, se abrir ai você vai saber que vai funcionar.

2º - Depois que a pagina dele abrir e você logar no game é só apertar a tecla 'home' uma vez que o hacker vai aparecer!

3º - Pra Injetar usa o LP Extreme Injector v2, execute como administrador e onde tem processo digite 'game', depois clica no botão 'carregar' e procura a DLL do Eduardo, no tipo marque a opção 'auto-inject' e logo abaixo marque a opção 'fechar ao ejetar' para o x-trap não pegar o injector!

4º Vou deixar o download desse Injector aqui porque pode você não encontrar!

 

 

Se fizer como eu to dizendo ai com certeza vai da certo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.