Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Abrindo o Point Blank sem o Launcher


[FTW]Mr_s0beit
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;rzfQ5qhmVGc]https://www.youtube.com/watch?v=rzfQ5qhmVGc

 

Para os que ficaram me perturbando, dizendo que não era necessário ter criado um Launcher No Check, que tinha meios muito mais simples de se abrir o Point Blank sem o launcher, tá aí o que vocês queriam. Não usei esse método porque é muito mais legal criar um Launcher No Check.

O tutorial é MUITO fácil. Não é nada avançado.

 

Antes de tudo, declare ShellApi na seção Uses. Desse jeito: 8Xb31Wn.png

 

Abaixo de {$R *.dfm}, cole este procedimento:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ficando assim:

 

GCKkR8m.png

 

Agora você só precisa chamar esse procedimento. Para chamar é bem fácil: OpenPB;

Nesse tutorial eu vou chamar através do evento OnClick de um botão. (Ao clicar no botão o código será executado.)

Arraste um botão até seu formulário e dê 2 clicks rápidos nele.

 

Vai ser criado isso no código do seu programa:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Cole o OpenPB; entre o begin e o end. Ficando assim:

 

nxwqTFR.png

 

Depois é só compilar e colocar na pasta do Point Blank.

Isso é muito importante: Ele ele só vai rodar se estiver dentro da pasta do seu Point Blank. Eu poderia melhorar o código usando um OpenDialog, mas achei desnecessário. É muito mais simples arrastar ele logo para pasta do Point Blank e criar um atalho para o Desktop. O código não está muito bom, mas funciona perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tutorial, o mesmo serve para abrir páginas da Web Com navegador

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

~Abraços

A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack.

-Yoda, Master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não houver uma trap no jogo contra ShellExecute deterceiros, todos os executáveis de jogos podem ser chamado por aplicações externas, basta debugar o launcher original e descobrir a 'assinatura' que ele usa para abrir o executável de forma válida.

 

No caso desse tutorial, a assinatura é "1189021769949261133".

 

Se eles atualizarem o launcher, é só debugar e fazer o que foi dito acima que voltará a funcionar o tal método do tópico.

 

Só fique atento que há jogos que usam mais de uma assinatura (Parâmetros) para abrir o executável, e algumas utilizam criptografia, que só é descriptografada dentro do ShellExecute() do launcher.

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.