Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

retorno Voltando


RetZ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se tem alguém que lembre de mim, mas eu criava hackers para Habbo e Transformice, até que era bem conhecido na área.

Também na época de 2010 usava o nick: ViniFanaticos, no qual ainda possuo um tópico na Quick Lista da área de programação Delphi.

 

Neste tempo fora adiquiri bastante conhecimento e criei minha própria empresa, no ramo de T.I. na qual já possuo um bom número de clientes.

Pretendo dar suporte a área de programação, e ajudar o máximo possível com base na experiência que possuo!

 

Se puderem dar uma olhada no meu trabalho também agradeço: removido :tong: (estou-o configurando ainda)

Conheça meus trabalhos, clique na imagem!

 

Logo-Arkan-6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amaica_40;9133971']Seja bem vindo novamente' date=' desenvolve cheats ainda?[/quote']

 

Como atualmente trabalho não tenho muito tempo para isto. Mas vou tentar criar para os joguinhos mais simples que não deem muito trabalho.

Conheça meus trabalhos, clique na imagem!

 

Logo-Arkan-6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.