Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Armageddon Trainer for bPT (4208) + Bonus


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom tomei ban em uma conta lvl 94 e outra 84, mas a culpa não é do Hack não ele add 100kk de gold, fica dando dc coreano e erro, algumas vezes consegui salvar, mas outras não, hack funcional, pena que tomei ban e to sem conta no bpt, acho que vou parar de jogar mesmo, mas grato ao Rodias pela imensa ajuda, to tentando criar uma conta nova, mas até isso é uma burocracia, isso é que desanima, upar não é problema, tem o meu mais 1, grato por toda a ajuda a se divertir nesta época chata e cheia de problemas que ando.:whisper:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

unica coisa que não consigo fazer, é pegar itens do xao dps que eu uso OneHit, já li o topico mais não encontrei a resposta para isso, ajudem ai por favor!!!

Depois que ativa o Onehit, não da para pega nada no chão msm, e o jogo tbm nao salva, a função desse OneHit é para vc upar outra conta ou para fazer drop e pegar com outra conta, tendeu? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hey é um bom hack e tudo mais, porem eu ativei sem querer tier up e meu char ficou cabeçudo e eu sai, agora sempre que relogo o mesmo char da DC4 da um HELP pra mim tirar esse dc4, tem como desativer o ''ADDTIER'' ? Obrigado pela atenção !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, primeiramente agradeço o esforço de tentar fazer algo pra esse jogo falido, estou com um problema, meu Windows é o Win7 64bits Ultimate, abro o jogo como Administrador e o Trainer como ADM também, porém ele não "injeta", abre a parte do speed hack, porém fica como se o game não tivesse sido aberto, a mensagem de aguardando.

 

Coisas que já tentei:

-Marcar a entrada de Speed Hack On ou Off.

-Atualizar a biblioteca de C++ do meu PC.

-Executar tanto o Trainer quanto o client em compatibilidade Win XP SP3.

-Deletar os Logs da pasta do XTrapo.

-Usar tanto o PsTale.exe quanto o game.exe.

Já procurei por todo o tópico e não encontrei solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tatauga2

Se for de One Hit não salva, agora se não tiver usando One salva sim.

 

@s4vin

Mano de mais detalhes, você consegue usar o resto dos comandos?

 

@Gustavollskt

Mano, na função tem um aviso que não pode usar mais que 4 vezes, caso o seu char

não tenha Tier, você deve usar somente até a 5° tier, se não buga a cabeça do char,

ai só mandando suporte.

 

@shinerd852

Adicionei alguns no tópico.

 

@Jow2BR

Amigo, tente usar compatibilidade com Windows 7 então, tanto o Trainer como o game.exe !!

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente rodiias belo hack muito bom;

Mas não estou conseguindo entrar em SOD =D

 

Ao pessoal desavisado ou com preguiça de ler, segue abaixo:

(30/09/2014)

-Está funcionando perfeitamente os comandos (Testei pessoalmente)

-Não tem atraso nos comandos

-RegenRES/HP/MP está TOP D+

-Gold está funcionando (Dica:Crie seus kk's depois compre algo em uma loja particular, espere uns 10min logue e deslogue)

-Xtrap não tá pegando

-Não tem Keylogger (WebCheats verifica isso sempre)

-Deu DC? Para de estrapolar no jogo, jogue apenas com Regen e Speed, não à necessidade de OneHit, saiba ultilizar o Hack é não culpalo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Junior_baby

É decadente como alguns membros da WC só vem aqui para baixar o Trainer

ou Hack, e não lê o tópico ou os comentários e não consegue usar e vem falar merda.

Mais em fim eu sei que tem gente aqui que não é assim, por isso eu ainda posto trainers as vezes.

Sobre SOD obrigado por avisar irei verificar quando sobrar um tempo, estou fazendo um update e arrumando

algumas coisas, em breve posto a atualização.

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Junior_baby e @rodiias

Aqui os comandos demoram ativar e tals, qualquer comando, tipo, eu uso o comando /LevelUp, ele não entra na hora, demora cerca de 40s/1m, mas tirando isso o hack tah show, ate consegui um modo de não levar Dc fácil, só ficar logado cerca de 1m +/- antes de ativar os comandos :D

 

PS: o que posso fazer para os comandos serem ativado na hora que digitados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu consigo usar alguns comandos, mas bem poucos, a regen pela qual me interesso ela não esta funcionando,ela aparece que as regens estao ativadas,mas não estão funcionando,já executei como adm e tudo, e nada dela funcionar, meu é win 8 64bits, queria saber o porque as regens não estão funcionando,de uma verificada ai pra mim fazendo favor e me de uma solução para esse problema, e o one hit para a archer levo dc toda vez que tento usar, fica ai minha observação !!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alexsandrolaurindo

Fez compatibilidade com qual sistema operacional ? Windows XP (SP3) ou Windows 7 ?

Tente usar os dois e veja se o erro persiste !

 

@Antí-hacker

Tente usar compatibilidade com Windows XP (SP3) ou Windows 7, caso o problema for

resolvido poste aqui.

 

@s4vin

Mano, tente usar compatibilidade com Windows XP (SP3), caso não funcione coloque

compatibilidade como Windows 7.

 

@t4hye3hy

Valeu !! hehe

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodiias

Mudei Compatibilidade, botei WinXp, Win7, Botei no Tema do Win Basic, Executei com Admin, abaixei o gráfico do jogo, loguei modo tela Full, fiz outras coisa que não lembro e nada, ainda demora para o comando ser ativado =X

 

@s4vin

E ai, blz? Então, talvez vc logou em um servidor diferente sem querer(Awell, Migal, Midranda...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve galera, tudo tranquilo? Então, rodiias, eu fiz tudo do jeito que você mesmo disse e aqui parece que o trainer nem abriu =(

Eu executei o trainer como adm. o game também e não aconteceu nada. O Xtrap não pegou, mas não aconteceu nada. Algo relacionado? ;x

Uso win 7 - 64 Bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo, loguei no meu servidor normal, com 3 contas minhas que tentei utilizar seu hacker e todos meus personagens sumiram,no caso excluidos, tem que ter explicação para isso !

 

Aqui tah normal, logo todas as minhas acc's de boa, sem nenhum problema, o problema msm é a demora para ativar os comandos.

 

PS: Faz um teste em uma conta fake, se acontecer a msm coisa, manda suporte pra ver o que rola :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.