Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

rodiias

Armageddon Trainer for bPT (4208) + Bonus

Recommended Posts

Que valor de regen vc indica pra que eu possa upar de boa sem dc

@jhonatan1993

Para arrumar o bug de SOD, eu precisaria de um tester.

Caso tenha vontade, me mande uma msg inbox.

@Takash1

Funciona normal até 200, tanto que coloquei o limite como 200.

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

rodiias, eu não consigo extrair o arquivo WinRAR, sempre da o erro "Falha de CRC em Armageddon Trainer.exe. O arquivo está corrompido" e "Final inesperado do arquivo" Você sabe alguma solução para esses problemas ?

klfi

Reinstale o programa Winrar. O erro não é do trainer.

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Caro Rodiias, desde ja quero agradecer pelo hack funcionando perfeitamente, so de vez em quando x-trap pega, nao sei se estou fazendo algo de errado..

Enfim tire uma dúvida minha, toda vez que tento addGol ??, da conexão perdida com o servidor 4

Tem algum lugar especifico para nao tomar DC?

@rodiias

Será que tem como por uma função para editar os status do char? assim podendo usar OneHit em outros chars.

Teria possibilidade de por uma função assim?

Otimo hacker +1, aqui quando começa a pegar xtrap, fica dificiu logar sem ele pegar rapido.. algem tem alguma dica?

klfi

Ja reinstalei mas o erro persiste...

klfi

boa Tarde, to com um problema abro o priston com hack tdo certo logo no priston e meu ataque fica alto e depois de uns secundos da dc alguem pode me ajuda obrigado...

Cara desinstala o Winrar usando o Revo Unistaller, segue link abaixo (não sei se pode por o link mas enfim)

Reinstala o Winrar como Administrador, e executa o Winrar como Administrador, se em mesmo assim continuar com problema, tente programas similares que tem o mesmo propósito, tais como Winzip e 7-zip

Rodiias,

Seu hack é muito bom parabéns, porem não consigo usar não sei oq acontece tenho Windows 7 64 Bits, executo como adm e o game também, quando logo geralmente tomo DC, ao tentar utilizar o regen levei block em uma conta, isso que coloquei /RegenMP 200, ou se não qnd digito o comando ele não executa leva um tempão para executar e mesmo assim não regenera :/ , acho q so cagado kkkkk mais parabéns pelo trabalho, eu so desenvolvedor de sistemas e sei o qnt é complicado fazer nem que seja um simples comando kkkk

continue assim pra deixar a gurizada feliz :D

Rodiias o xtrap ta pegando... e ja fiz o que você falou de apagar os arquivos txt

não da pra fazer nada, o server cai toda hora mesmo sem usar quase nenhum cheat....

o msmo comigo sistema operacional windows 8 nao da nem pra joga e sem hack ta loko e ja da dc....

acho que fui banido do jogo hahahaha

levei dc e agora quando tento logar fala que a id ta bloqueada, priston só tem ban eterno ou tem chance de eu recuperar minha acc ainda?

Rodiias, quando vendo os itens no ferreiro do hack, nao ganho gold, tem ideia do que possa ser?

quando usa o level up, upa até 120, dps uso o comando /addTier, mais n tenho pontos pra comprar skills :(

Desisto de tentar usar essa bagaça !!! Já tentei de tudo que disse, compatibilidade de ambos em SP3, Windows 7, tudo executado como adm e nada, chega na tela de login e o X-trap pega. Espero que melhores !

Guest
This topic is now closed to further replies.