Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aeow


Shippuuden'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uou, eai shippuuden, quanto tempo.

Não sei se lembra de mim, mas quando entrei na staff você ainda tava se eu não me engano, RimasEmicida aqui ex pb.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M-masoq... Não sei se lembra de mim garoto, eu estava tentando mod da downloads zone quando nos conhecemos e você foi parar na CA...

Já tive o nick tkhack, não sei com qual nick eu te conheci...

Enfim, como vão as coisas???

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Fala aí Rimas, lembro de você sim, parabéns pela promoção, aos poucos vou relembrando do pessoal :yes:

 

Eai Hatake, eu acho que nessa e época, se não me engano, a gente disputava a vaga de uploader, aushaush. Vida na correria por aqui, e ai?

20127hs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem te curto, me baniu várias vezes, e outra, que tanto de velha guarda voltando pro fórum?

Shinob, maah, Jm e você agora? Velha Guarda é o topo, aposentadoria permanente ç.ç

 

Zoa, e ai, como você tá?

 

Só pra deixar um salve ou pretende voltar?

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... não esperava ver você por aqui.

Lembro de você. Só não sei qual você era... tinha um avatar do Randy Orton? Acho que naquela época entrei em um fórum, roubei seu nick e seu set. Opa... heuehueheueheuh

 

O que faz por aqui?

 

Aliás, temos assuntos não resolvidos:

o30ElEt.png

:seriousbusiness:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Shippuden meu guia nos estágios se não me engano e capitão, líder sei lá da PointBlank enquanto fui moderador.

Ship o narrador de boiada, o locutor mais sexy do Brasil cheio das htinha. Saudades de vocês... Caso não me reconheça, PeeuA aqui :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eai Hatake, eu acho que nessa e época, se não me engano, a gente disputava a vaga de uploader, aushaush. Vida na correria por aqui, e ai?

 

Acredito que sim, mais lembrando que não tenho nada contra ti... :p

Faculdade e outras coisas mais aprendi a controlar meu tempo

Rip Downloads zone

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí peão, e o rodeio como vão?

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

~DeadMan, que bom que gostou do avatar, a gente ainda pode se conhecer, é nois.

 

Eaí Haou, hoje sou só um peão aposentado, estou focado em outros projetos, aushasua, abraço.

 

Cleyton S2, como vai irmão? Saudades de você e da nossa época aqui, as novinhas de hoje são um perigo cara :(

 

ℚuaseℕoob, você tem alguma conta antiga?

20127hs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ShiMito ;o

Quanto tempo uaheuaheuahe'

acho que a ultima vez que nos falamos o leão nem era adm, lembra ? KKKKKKKKKKKKKKKKK'

Saudades mano, aparece por aí qnd der !

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shiiipposo!!!

 

Eai brother beleza? Caramba já faz um tempo que não converso contigo hein, saudades :/

 

Suavizando muito ? Destruindo com as gatas ? haehuaeh rapaz não esqueço.

 

Aparece no skype ou TS da wc !!

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

NoSlake, eaí blz? Tem muito tempo mesmo, acabei me esquecendo de muita coisa, rsrs ;[, vamos marcar um dia pra trocar uma ideia no TS da wc, abç.

 

Cage!!!, quanto tempo cara, ta gostando desse sabor laranja? Sucesso pra você, as gatas estão desaparecendo -.-'

 

Abstain, só de boa? firme e forte?

20127hs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sumido rsrs...

 

Acompanhando o final de naruto ainda? haha

 

E a facul? Ta se dando bem?

 

E os role? huahua

 

Consegui a proeza de tirar a habilitação hahaha, passei só na 2° vez no exame prático, rapaz deixei o pneu encostar na guia no final da prova. Foi a única falta huahua por sinal eliminatória, saí de lá querendo socar o examinador HUAHAUAHUA... Mas já estou de boas, pilotando carro da mamãe sempre.

 

Aparece mais aí. Abraços <3

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.