Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Eduardo~' v1.7 Free VIP 4.20.8


 Compartilhar

Posts Recomendados

Certeza que não foi você quem fez esse hacker. Não tem sua cara pra liberar tudo isso de função oO

 

Porque na Mhpt tem uma source igualzinha essa do SkyZy

 

LoL ?

 

É eu vi, mais olha a data que eu criei o tópico e disponibilizei o trainer e olha a data que o Skyyzyy postou a source dele.. *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu vi, mais olha a data que eu criei o tópico e disponibilizei o trainer e olha a data que o Skyyzyy postou a source dele.. *-*

 

Data ? kkkkkkkk

Mesmo assim fera, não deixa de ser minha esta Source D:

 

Igual seu OneHit Free que ia libera pros Parasita de plantão ?

Foi a Data Também ? ..

EOIUEOIEUOIEUIOEUOIEUIOEU

Legalize Jah !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimo hacker

 

otimo hacker mais e igual todos os outro que tem por :( nada de diferente pra usa pelo menos o outro que tenho da pra cria itens do lvl100 esse mesma coisa te nada de vip free ai ... qualidade do hacker boa porem, opções habilitadas mesma que tem nos 8 hackers que vi. isso ta parece marketing de comercio pra poder vender mais hacker...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, meu ataque e meu xp tão bugando. Alguem sabe consertar isso? Eu começo batendo normal e ganhando o xp normal. Do nada, passo a hitar muito pouco e meu xp fica ridiculo também (mobs que antes davam 0.5% dando 0.050%).

 

PS: Acho que o problema se manifesta quando há alguma alteração no meu dano! Se eu usar algum buff, por exemplo.. ou se eu mudar de arma.

 

Uma ajudinha por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai mano, quando abro normalmente o Trainer Eduardo v1.7, ao abri o game.exe o Xtrap esta pegando. Com a significativa mensagem: "O arquivo de execução do não está normal ou um acesso anormal de memória foi detectado." Já fiz o teste sem o aplicativo e loguei de boa!! Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.