Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia O que aconteceu hoje?


iMelo~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Fórum foi hackeado? Porque fizeram isto? Tinham um motivo?

 

Enfim, sim o fórum foi hackeado hoje e EU FUI o autor disto, não foi exatamente isto mas o que houve foi que, hackiei a conta do moderador "J.Peck~" e o fiz ser removido e logo hackiei a conta do co adm "DBZ" para terminar meu princípio.

A minha missão apenas era limpar a CA, sendo assim fazer o moderador J. Peck~ ser removido, eu mesmo o removi já que não estava feliz com seus atos, agi de maneira errada e estou dizendo pro fórum todo.

 

Tudo já voltou ao normal e não irá acontecer novamente, de resto resolvemos entre eu e o horus (:

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma ignorância tamanha remover ele. Para começo de conversa, você não tem de verdade este poder, ou seja, quem realmente tem o poder e que colocou ele lá, pode facilmente por de novo.

 

Hackeou a conta do DBZ por que? Eu duvido que você mesmo saiba o seu princípio. Hackeou para fazer baderna, brincou de mover peças, fez alterações completamente inúteis em um ato infantil.

 

E ainda finge não saber de nada enquanto a staff toda estava confusa? Fala como se fosse uma revolução com princípios, mas foi só uma piada feita por pura infantilidade.

 

A minha missão apenas era limpar a CA

 

Realmente, foi o que você fez fixando vários tópicos e deixando o único moderador (já que causou o banimento do Caffrey) tendo todo o trabalho de reorganizar tudo.

 

eu mesmo o removi já que não estava feliz com seus atos

 

É o clássico caso da criança que não gosta quando tiram o pirulito dela. Podendo resolver de maneira formal, resolveu confundir e atrapalhar vários moderadores.

 

agi de maneira errada

 

Pelo menos isso.

Só falta o pedido de desculpas pelo banimento da BiaFoox, do Stink e de mais uma galerinha aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carai para que tanta confusão! Ainda existem milhões de membros ativos e ninguém está nem aí para isso, resolvam isso no grupo do Skype aí e deixa o fórum igual tá.

Meu deus... ê_ê

 

(mas se quiser hackear de novo para me colocar como CFZone eu não me importaria :33)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma ignorância tamanha remover ele. Para começo de conversa, você não tem de verdade este poder, ou seja, quem realmente tem o poder e que colocou ele lá, pode facilmente por de novo.

 

Hackeou a conta do DBZ por que? Eu duvido que você mesmo saiba o seu princípio. Hackeou para fazer baderna, brincou de mover peças, fez alterações completamente inúteis em um ato infantil.

 

E ainda finge não saber de nada enquanto a staff toda estava confusa? Fala como se fosse uma revolução com princípios, mas foi só uma piada feita por pura infantilidade.

 

 

 

Realmente, foi o que você fez fixando vários tópicos e deixando o único moderador (já que causou o banimento do Caffrey) tendo todo o trabalho de reorganizar tudo.

 

 

 

É o clássico caso da criança que não gosta quando tiram o pirulito dela. Podendo resolver de maneira formal, resolveu confundir e atrapalhar vários moderadores.

 

 

 

Pelo menos isso.

Só falta o pedido de desculpas pelo banimento da BiaFoox, do Stink e de mais uma galerinha aí.

 

Não fale o que não sabe, eu reverti TUDO SOZINHO o que eu fiz, eu reverti o unban de todos, reverti o cargo, reverti os tópicos, mal sabe do assunto e abre a boca pra falar essas coisas, existem muitos fatores que eu disse aos Co Admin, não se preocupe pois tudo voltou ao normal.

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hacker quis passar uma visão do futuro do nosso fórum, que é:

De co-adm:

Luks

Abstain

perassoli

Owner

 

De adm:

Grease.

 

Banidos:

Bia

PK

Caffrey

Blizard.

 

Sem esquecer do VOLCON

ETERNOO CF

 

Pronto, creio que foi isso mesmo.

 

iMelo, pra que isso jovem, você não tem este poder, quem tem que avaliar se ele está bem ou não é os adm's, pra que essa revolta.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só esqueceu de trocar os IP's, creio que como confessou não vai dar B.O. ou vai '-'

Não importa se o moderador agiu errado você foi mais errado ainda quando hackiou o membro e fez uma zona geral no fórum.

Creio que em algum tempo será banido

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra falar a verdade acho que foi uma coisa legal, sei la me diverti bastante.

Mas já vi no tópico do Ouma Shu, coisas sobre processo pro HoruS e agora isso, uma pessoa pode realmente sofrer um processo por fazer algo neste fórum virtual ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra falar a verdade acho que foi uma coisa legal, sei la me diverti bastante.

Mas já vi no tópico do Ouma Shu, coisas sobre processo pro HoruS e agora isso, uma pessoa pode realmente sofrer um processo por fazer algo neste fórum virtual ?

 

Sim, pode. Mesmo sendo um fórum na internet tem gente que preza pela qualidade e estabilidade do mesmo (que no caso é o HoruS). Se alguém vem e fode a porr# toda vai dar problema para o cara que quer manter tudo certinho.

O cara já consertou, larga de frescura Leonardo. (quer brigar de gato e rato de novo Leozinho? hihi)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que engraçado esses pseudo hackers de internet. :v

Se o administrador for inteligente, já manda um BO nesse moleque pro pai dele ficar ciente da zu3ra que ele curte fazer na internet. E já fica servindo de lição pra futuras brincadeiras do tipo...

:slow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai meus lados, ta pensando que é o batman para ficar fazendo "justicinha" com as próprias mãos? ai meu deus do céu, é muita infantilidade kkkkkkk

 

Moderadores e suas revoltas, sempre do lado do mais forte ..

 

Que engraçado esses pseudo hackers de internet. :v

Se o administrador for inteligente, já manda um BO nesse moleque pro pai dele ficar ciente da zu3ra que ele curte fazer na internet. E já fica servindo de lição pra futuras brincadeiras do tipo...

 

Tenta a sorte aí, já que você é o novo cara da Info Zone, não é um desafio mas se quiser estou aí (:

Seu conhecimento contra o meu.

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe que é infantil e que fez merda, mas agora está tentando dar um "significado" por trás da idiotice que fez.

 

 

Pelo menos teve o bom senso de não fo.der tanto

https://www.youtube.com/watch?v=GmQtxX31wMM

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanta viadagem em só um lugar

some pra quando voltar fazer uma merda dessas, pensei q vc era alguem crescido, Melo...

 

ainda n vejo a necessidade de fazer bagunça num fórum em que você é só um membro que não ganha nem 1 centavo com ele... você não vai ganhar nada fazendo isso, só vai conseguir se fuder e ganhar má fama.

 

não me importo se foi você que fez ou não, isso foi infantilidade, ato de uma criança querendo atenção.

totalmente inútil ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta a sorte aí, já que você é o novo cara da Info Zone, não é um desafio mas se quiser estou aí (:

Seu conhecimento contra o meu.

 

Por que eu perderia o meu tempo tentando descobrir a senha de um usuário somente por ter raiva dele e querer que o mesmo seja removido do cargo que tem? Se puder citar um motivo que não envolva infantilidade podemos até conversar. Você não hackeou o fórum, nem nada, no minimo deve ter se aproveitado de alguma brecha nos email dos usuários, só.

 

Enquanto você está ai se vangloriando da sua "missão", tenho certeza que qualquer outro membro que tenha conhecimento em segurança de informação está rindo dessa piada por ser burro o suficiente de se responsabilizar achando que todo mundo ia te idolatrar.

 

Só reforço: Você, seu pai, o administrador e um B.O bom no frio de agosto, diz aí, cê topa?

:slow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue:

 

Caffrey - Senha mudada, email mudado, hackeado, banido, desbanido, removido.

DBZ - Senha mudada, banido, desbanido

Bia, Pk, Stinky e Blizzard - Banidos, desbanidos

Luks, Perassolli, Owner e Abstain - Co adms e dps voltaram pra locais

Graiser - Adm, voltou pra membro

 

Round 2 tem? Sai quando?

#Ansioso

 

 

 

Em datas anteriores, Volcon e Hatake tbm foram hackeados

 

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre quando saio rola alguma zoeira legal ;(

 

Isso é lasca! O cara vaza por 3 dias do fórum e a bagaça está feita...

Hu3

Ainda bem que a única coisa que eu fazia com o Melo era pegar os cheats dele da GC e etc... hehe

Valeu, Melado por não me fazer mal :*

 


Bem, esse tópico já causou polêmica demais. O iMelo já se explicou, confessou e está banido. Outros moderadores continuam banidos por motivos internos. Já já a situação se normalizará, aguardem. Portanto, tópico fechado.


lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.