Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Lag No PointBlank


isaacwiki25
 Compartilhar

Pergunta

Galera to com muito lag do pb em sala cheia ou em sala vazia eu atiro com a AUG parede k-5 meu PB começo a fica asim a 2 meses atras não sei mas o que eu faço ja usei tudo que e programa Ajuda se alguem saber como resolver eu jogo PB KAYBO fica sem lag nehum e no PB BR DA :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu estava com o mesmo problema: Kaybo sem lag e PBBR com lag. Eu apenas baixei o Reg Clean e fiz uma limpeza geral no meu pc e removeu 90% do lag. Baixe o Reg Clean e procure um crack dele porque ele free é muito limitado.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Talvez começou o lag após as ultimas atualizações. Cada vez que o jogo atualiza algo novo entra no game, podendo pesar mais na

memória do pc. Tenta usar o CCleaner para limpar e corrigir erros, e também finalize os processos que retardam a memória de sua máquina.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.