Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Como pegar SS no PVP


tarowilliam00@gmail.com
 Compartilhar

Pergunta

olha antes de chegar o rank de PVP eu era 300/110 agora sou 710/162 85% de Fk é sou A de rank é já vi muitos outros players com menos de 60% de Fk sendo S ou ate mesmo SS é nao sou né A+ como isso é possível ? quem sabe por favor me explica como aumentar meu rank de pvp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Essa distribuição varia de número de mortes e de vitórias,creio que também seja contado de acordo com o símbolo/insígnia do PvP (aqueles escudos e tals).Tente arranjar mais um pouco de vitórias sem perder muita partida,pois isso vai reduzir as chances.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda
Mais de 0 ponto | D

 

Mais de 100 pontos | D+

 

Mais de 200 pontos | C

 

Mais de 300 pontos | C+

 

Mais de 500 pontos | B

 

Mais de 700 pontos | B+

 

Mais de 900 pontos | A

 

Mais de 1.100 pontos | A+

 

Mais de 1.300 pontos | S

 

Mais de 1.600 pontos | S+

 

Mais de 2.000 pontos | SS

 

Link: Confira o novo Sistema de Rank no PVP! - Grand Chase - Ação e Luta - Level Up! Jogos Online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Acho que são as vitórias no PvP.

 

não pode ser afinal as vitorias anteiros nao conta é já encontrei players S então então eles teria que ter Mais de 1.600 pontos é eles era 30/5 dai se fosse assim eu deveria ser S ou SS afinal deus que chego o rank eu ganhei mais de 300 PVP sem ter quais nada é Sou A mais sou rank semanal quais sempre....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
não é isso afinal já ganhei mais de 10 sem perder né uma é não mudo em nada.

 

Este modo novo é baseado no número de derrotas,tendo que ter um número excelente de vitórias,o comentário citando os pontos mostra isso,por exemplo,para ser rank S teria que ter 50 vitórias e 10 derrotas (exemplo),já que contam como pontos.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.