Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Blizzard piora duas cartas fortes de Hearthstone


phillipe_kazuza
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

A Blizzard anunciou que irá modificar um pouco de duas cartas de Hearthstone, seu popular jogo de cartas para PC e iPad. A primeira delas será Leeroy Jenkins – inspirado no lendário jogador que arruinou uma raid do seu clã e World of Warcraft, a carta estava muito forte por pouco custo. A mudança nela será apenas no valor, de 4 mana para 5. Ele continua sendo um lacaio 6/2 que invoca dois lacaios 1/1 para o adversário.

 

Já o Urubu Faminto é uma carta muito barata e forte que permite várias estratégias agressivas de compras de cartas, principalmente quando combada com 'Soltem os Cães'. Por isso, o lacaio passa a custar 5 mana, ao invés de 2. Ele continua com sua habilidade que compra cartas para cada besta que entra em jogo, mas agora será um lacaio 3/2, ao invés de 2/1.

 

400483_2545907250.jpg

 

As mudanças serão implementadas no patch de 22 de setembro.

 

Fonte:

divirta-se.uai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou acabar desencantando meu leeroy. Mas esse nerf tava precisando e muito, o combo com 2 passos furtivos de rogue tava muito quebrado. Leeroy + espirito ancestral + reencarnar tbm tava bem ridículo kkk.

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.