Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Alguem ai manja dos BANs ?


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

Posso?

 

Já fui banido diversas vezes em diversas contas, tomei 3 (na verdade foram 4 contando com a brincadeirinha do Ruan, que me baniu e desbaniu) desbans na Lokazi e sempre estou tomando um banimento ali, outro aqui...

:amor: Mas ultimamente os moderadores estão bonzinhos comigo :amor:

 

Para que citar o seu caso recente e dizer que não está insinuando nada?

Ban nesse cara;

 

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui banido em uma Silver Member pelo HoruS faz muito tempo.

Nem lembro o motivo, eu sei que perdi os dados e na época eu morava em outra cidade (Belo Horizonte) e ainda usava um computador com Windows XP.

Acho que eu tinha ripado um avatar, daí me deram uma punição e eu xinguei no perfil do HoruS só porque ele era (e ainda é) o dono do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui banido em uma Silver Member pelo HoruS faz muito tempo.

Nem lembro o motivo, eu sei que perdi os dados e na época eu morava em outra cidade (Belo Horizonte) e ainda usava um computador com Windows XP.

Acho que eu tinha ripado um avatar, daí me deram uma punição e eu xinguei no perfil do HoruS só porque ele era (e ainda é) o dono do fórum.

 

Que coração amargo esse teu. rs Meus pêsames, sinto por não estar ao seu lado neste momento tão difícil!

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já, não lembro quantas...

 

Mas os autores são os ilustres, HoruS e sua pulga atrás da orelha

 

Haseo e sua zoeira.

 

E não podia faltar, tasty que baniu quando espalhei uns trojans por aí pra brincar huahauahua

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ainda quer se passar de correto aqui querendo dar lições de moral...

 

 

Já ouviu falar em ironia? Ué, passei de correto? O que eu faço eu assumo, já você é um pouco mais complicado rsrss acho que a pulga até hoje está aí rsrs.

 

@Edit:

 

Ainda bem que tem alguém dando lições de moral, senão vira bagunça ^~^. E o que eu fiz como intencional, admiti e corri atrás. Você sabe muito bem, só não curte sair concordando não é mesmo? Nada melhor como um ajudar o outro, haha, e se você acha que me gabo ao reclamar das coisas por aqui. Tá atrasado ein tiozão? Abraços do fefi.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em contas fakes ja tive umas 10 banidas, obviamente por postar trojan na PB, CF, GC e GZ.

Nisto em peguei algumas continhas de jogos na época que acabei vendendo tudo.

 

Depois de uns 7 meses voltei ao fórum com esta conta aqui, que tinha criado também para postar trojan,

mas acabei não postando nada pois esqueci a senha, recuperei ela e comecei a ajudar os cara na CF.

Eu meio que fiquei com a consciência pesada por isto comecei a ajudar. Quando eu dei uma "Hate" quando não ganhei cargo na

PB fiz a mesma coisa, com algumas outras contas e não tomei ban não sei porque.

 

Mas ai... acabei voltando pra votar a ajudar na CF, e me dediquei e mudei e ganhei CF hu3.

nesta conta tomei um ban do Volco por RIP e do iMelo que estava com a acc do DBZ e me baniu.

 

(Maldito poderia ter me dado Administrador ao invés de me banir :ironico:)

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banido altas vezes, não lembro quantas, maioria das vezes 7 dias, já fui ban perma nessa e fui desban logo em seguida pois estou sempre certo :sarcastico: .

E nas outras contas tem umas 2 banidas permanentes.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Eu já fui banido uma vez.

 

Foda quando hackeam o fórum ahuahuahu...

 

Ate tu HoruS ? Esses caras são OZADO mesmo hueheuehue

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber , já foi banido ?

 

Sim , em outra conta pelo Wolfpack , eu era novo e não sabia sobre flood,ficava postando " bom tutorial obrigado " ,coisas do tipo...

Mas nessa nunca fui banido.

 

Quantas vezes ?

 

1

 

E qual foi o maior ban que você levou na WC e depois foi desbanido ?

-

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nunca fui banido, só tenho 1 infração e 3 advertências, exemplo de cidadão sqn.

 

Essas histórias de ban sempre me lembra um amigo aí que foi banido por ofensas a um usuário flooder Huehuehue'

 

Tenho apenas 10 paginas de infra e advertências , sou um péssimo exemplo de membro :/

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.