Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Umbrella Priston Tale level up!


weber chagas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia a todos!

 

Venha conhecer nosso novo servidor, totalmente diferente da maioria por ai! Começando agora level 70, menor xp de todos servidores (15xp base), todos itens dropam, itens até 13x, mapas com leveis balanceados, itens shop in game por gold (pergaminho da ressurreição, chocolate, poções capilares, baú de exp e etc..), sem muitos jogadores, pegar top level fácil!

 

Venha aproveitar o servidor mais justo de todos! Jogue sem gastar dinheiro ou gaste se quiser! Aqui não te obrigamos a comprar nada.

 

UPT voltou com tudo, promoções natalinas, com báu de ouro sendo vendido por gold para a galera upar rapidinho! Confiram o melhor servidor de Priston!

 

Site: .:: Umbrella Priston Tale ::.

 

Facebook: https://www.facebook.com/pages/Umbrella-Priston-Tale/815368015157675

 

Video: [video=youtube;uN0LS1g9EaI]https://www.youtube.com/watch?v=uN0LS1g9EaI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou começar a jogar esse game. Se for realmente servidor de UP eu continuo e trago algumas pessoas das antigas q jogavamos BPT pra junto do servidor! Poxa, na hora q extai o game e tento entrar, o PS25 fica verificando e NAO INICIA o jogo... eu espero por horas e nada. E se eu tentar entrar no gErenciador de tarefas o PC reinicia e se eu nao entrar o jogo nao abre e tb nada mais abre no pC :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pros: Priston Tale muito bom, estilo BPT com itens dropaveis IN GAME e algumas coisas NPC... Por enquanto de Parabens e recomendo a todos que queiram um novo servidor de PT para jogar... Nao tao dificil mas tb nada facil d+ e ainda mais: SEM HACKERS ^_^

 

 

Contra: Ninguem a minha altura la ou seja quero ver quem eh mais foda q eu, ta ficando chato ja... (ZUERA) hausuhauhas nem sou o top =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Umbrella Priston Tale

Site:UmbrellaPT

Level inicial: 01 (Criando personagem In-Game)

Level máximo: 130

Tabela de experiência: 15xp

Drop: Todos os item Drops

Todos os item vendendo no Shop

Aging até +20 Com chance de falha apartir do +9

Sistema de ChaT Global 100% Funcionando

Sistema Batlle Point com Ranking Salvando

Sistema de Bless Castle 100% Funcionando (Com premiação após o término)

Sistema de Clans 100% Funcionando

Sistema de SoD 3 coroas+bônus 100% Funcionando (Com premiação após término de BC)

Máximo de gold para carregar 200kk

Novos itens premiun desbugados (Não somem ao relogar)

Barra de rolagem no chat

Promoção de donate 2x fixo ( promoções semanais 3x , 4x )

Logado Premiado dando itens premiuns e gold

Top viciado 2 vezes na semana, dando para os 3 primeiros.

1º Lugar dando 10 Créditos

2º Lugar dando 5 Créditos

3º Lugar dando 3 Crédito

Fan Page: https://www.facebook.com/…/Umbrella-Pristo…/815368015157675…

Forum: http://umbrellapristontale.               

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Servidor eh bom galera e recomendo... Sempre com novidades e quem quiser donatar, eh barato mas se nao quiser tambem da pra jogar de boa!!!

Qualquer coisa procure por JuniorGyn lá .

Ainda mais que é recente ( menos de 5 meses) eh balanceado (nao tao facil mas tb nao dificil de upar e conseguir itens ingame) ^_^

 

 

 

:tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Infelizmente o servidor veio a fechar na data de 11/01/2015

 

Muito bom servidor de UP e os caras atendiam a nossas reclamações e sugestões ... Agora vai ser dificil encontrar um servidor bom de UP q seja estilo BPT :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.