Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Funcional D3DPR0 Trainer Hacking V1.0 22-09-2014


 Compartilhar

Posts Recomendados

ZRUJmCM.png

Olá amigos , desenvolvi mais um Trainer para vocês , agora em .DLL com uma ajudinha do Meu querido amigo 'TRAXART'.

 

Funções:

Modo Grouch: Se você utilizar essa função , você ira ficar agachado 'ira mostrar apenas para os demais jogadores , para você ira ficar normal'

Anti-Helmet: Quando você leva tiro na Cabeça , o capacete Permanece

Anti-DC: Retira 'Conexão com o Servidor Interrompida'

No-Pressão: Todas as Armas de seus Inimigos ficaram com Precisão Média

Item Drop: Você ira receber iten's Aleatórios quando upar de patente.

BruteForce: Você ficara com 101 de HP no Modo 'Dino'

Dino KILL : Quando seu Inimigo estiver com o 'Rex' você poderá deixar ele Confuso com apenas 4 Tiros na Cabeça.

Desistencia: Você poderá sair da sala sem Perder Gold.

Anti-AFK: Se você ficar na sala Inativo , não sera kikado.

Bala de Ferro: Escolha uma arma , e ela ficara com o 'Drop Bala de Ferro' Use Automático se não quiser Injetar 'Avá'

Wall Hacker: Wall Hacker , as paredes somem e você pode ver seus Inimigos(a) Através das paredes.

 

 

Print:

 

GSVr54F.png

 

Tutorial:

Abra um Injetor de sua Preferência

Processo: PointBlank.exe

Selecione a DLL 'd3dpr0.dll'

e Injete no PointBlank 'ou Utilize Automático , caso tenha no Injetor'

 

Download & Scan

 

https://www.sendspace.com/file/gvk1o8

 

https://www.virustotal.com/pt/file/dd314a17ddd243d857f8c841bfcee999d438c9304b1f24d6786541817dc82904/analysis/1411405098/

 

OBS: Virus São Do Injector ;]

 

Créditos:

d3dpro - Trainer & Métodos Bala de Ferro e ATT Wall Hacker

TRAXART - Alguns Métodos novos

Mallesco - Desistencia & Modo Grouch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz novamente o teste e está limpo para vírus, os vírus que existe nele não são prejudiciais... Testando...

 

Fiz o teste no Windows 7 62 bits, e ao injetar o PB siguer ao menos inicia, Abri o PB sem o trainer e abriu normalmente...

 

INFUNCIONAL WINDOWS 7 62B

 

Estou um pouco desconfiado, porque nos scans não apresenta nenhum vírus prejudicial, mas ao tentar excluir a pasta, Fui impedido, então tive que procurar o processo e fechar ele à força... Treiner que não inicia o PB, pasta que não se apaga, Hacker que não pega, Estranho, aconselho aos mais medrosos não baixarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz novamente o teste e está limpo para vírus, os vírus que existe nele não são prejudiciais... Testando...

 

Fiz o teste no Windows 7 62 bits, e ao injetar o PB siguer ao menos inicia, Abri o PB sem o trainer e abriu normalmente...

 

INFUNCIONAL WINDOWS 7 62B

 

Estou um pouco desconfiado, porque nos scans não apresenta nenhum vírus prejudicial, mas ao tentar excluir a pasta, Fui impedido, então tive que procurar o processo e fechar ele à força... Treiner que não inicia o PB, pasta que não se apaga, Hacker que não pega, Estranho, aconselho aos mais medrosos não baixarem.

 

 

Não Vem inventa Não Que TRAINER E EM DLL é Vocé Está Flodando em Todos Topicos Irei reportar a Um ADM PARA TEDAR Ban Por FLOD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Vem inventa Não Que TRAINER E EM DLL é Vocé Está Flodando em Todos Topicos Irei reportar a Um ADM PARA TEDAR Ban Por FLOD

 

Se flood pra você significa, deixar os membros da WB serem infectados, Beleza, pode ir lá me denunciar =D beijinho no ombro pra você.

 

Não sou programador, não crio treines e não sou concorrente de ninguém aqui, então se eu comento algo e porque eu achei suspeito, não tenho nada contra você, então não vou fazer calunias, mas não posso fazer nada se seu hacker não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.