Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) The Fusion PBBR V2.0 (RPG-7,Weapon Hack,Arma em modo faca etc)-Unzotrope (23/09/2014)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Depois de mais uma atualização do Point Blank ("Grande Patch" como eles chamaram), aqui está um novo trainer.

 

Compatibilidade

Windows XP - Funcional

Windows Vista - Não Testado

Windows 7 - Funcional

Windows 8 - Funcional

 

Funções

Fast Shot, Auto Shot, Rapid Fire, Multi Knife, Sem Reload, Sem Respawn, Sem Recuo H, AFK, FC Infinita, Wall (Textura), Sem dano de queda, Troca Rápida de arma, Arma em qualquer modo, Ghost Mode (Anti-Aimbot), Weapon Hack, RPG-7 Infinita, M97 Infinita, Granada Infinita, Ghost Exit, Editar Arma (Sem Recuo, Alcançe).

Anti Vote Kick eu removi do trainer porque a votação só começa de 1 em 1 minuto e Auto Go não serve para quase nada.

 

Armas do Weapon Hack:

Primárias: AK-47 Elite, AN-94, AUG A3 Brasil, AUG A3 PBIC2014, CheyTac M200, CheyTac M200 PBIC2014, Kriss S.V Mid-night, L86 LSW XMAS, M1887 PBIC2014, M1887 Brasil, M4 SR-16 F.C, M4A1 PBIC2013, PP-19 Bizon, P90 Ext PBIC2014, P90 Brasil, P90 G, SCAR-L Carbine, SCAR-L Recon, TAR-21, TAR-21 BR Camo, TAR-21 Mid-night, SC-2010, SPAS-15 Bloody Winter, OA-93, P90 Winter.

Pistolas: C Python G, Glock 18, M79.

 

Bugs Resolvidos

F.C Infinita já não dá DC ao terminar a partida.

 

Tutorial

Assim que o HackShield aparecer injete a DLL "The Fusion PBBR V2.0 - Unzotrope" no processo : PointBlank.exe

Utilize um injetor a sua escolha.

 

Tutorial Weapon Hack

 

Selecione uma arma, clique em Pegar Armas, morra, ative e desative o No Respawn, pegue a arma do chão.

 

 

Avisos

Se for utilizar o No Respawn, quando estiver morto ative e desative para não levar tanto DC. (Utilize apenas uma vez)

Pode usar a arma "M4 SR-16 F.C" com Infinite F.C, RPG-7 Infinita ou M79 Infinita sem ter que morrer pois elas dão dano nos outros players.

Se der programa suspeito e não estiver utilizando No Respawn baixe o CCleaner para limpar os registros.

 

BbawMQh.png

 

Download Trainer + Injetor:

 

https://www.sendspace.com/file/7snujh

 

Scan Trainer + Injetor:

 

https://www.virustotal.com/pt/file/0b0b88258acace736e5aea8e0b3f36bdcfd2d4c5e859a498a5a499d00d361f15/analysis/1411502604/

 

OBS: Virus São Do Injector

 

Créditos

Unzotrope

Mallesco (Wall Textura)

Mr_S0beit (A0 B0)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz que um programa suspeito esta sendo executado.

Em seguida o jogo fecha.

Problema do cheat msm ? Win 7 64 bits

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz que um programa suspeito esta sendo executado.

Em seguida o jogo fecha.

Problema do cheat msm ? Win 7 64 bits

 

Cara DLL Não Deve ser Deve ser o Injector Aconselho que desative ANT VIRUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara DLL Não Deve ser Deve ser o Injector Aconselho que desative ANT VIRUS

 

Anti virus avast desligado ! E Ja testei com seu injetor, e outros diversos que tenho aqui, Mesmo resultado !

O Erro eh esse:Screenshot by Lightshot

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente passar um CCleaner no seu PC, injete com o injetor que vem no donwload, limpe os Logs do PB e reinicie o PC ... se nao der e seu PC.

Obrigado por tentar me ajudar amigo ! Passei o CCleaner em meu sistema e testei o cheat, continuou na mesma...

Nao necessito apagar logs, Pois nao tenho, Pouco antes de testar o hack, Foi quando eu instalei o point blank aqui em meu notebook.

Abraço, Win 7 64 bits

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lixo Conteúdo Viral. Usei com 2 injetores o H3R0 e o que veio ai nesse pacote e os 2 lascaram meu notebook, tive que resetar a imagem do sistema em 24 Horas por causa desses bostas que ficam postando essas merda cheia de virus. Querem encher o PC de virus e passar a mesma raiva que eu? e só baixar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lixo Conteúdo Viral. Usei com 2 injetores o H3R0 e o que veio ai nesse pacote e os 2 lascaram meu notebook, tive que resetar a imagem do sistema em 24 Horas por causa desses bostas que ficam postando essas merda cheia de virus. Querem encher o PC de virus e passar a mesma raiva que eu? e só baixar!

 

Só o seu mesmo porque o meu funcionou todas as vezes !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.