Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

HoruS


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parabéns Marcos Bianchi (ui que sobrenome chique!). E obrigado por ter criado esse tão belo e grande fórum que se tornou uma família para muitos! Muitos anos de vida e boa sorte no que faz e no que ainda quer fazer.

 

Um diplomata é aquele que se lembra sempre do aniversário de uma mulh... Homem, mas nunca da sua idade.

-Robert Frost

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Parabéns marcos tudo de bom para você e boa sorte na faculdade se ainda tiver fazendo e se não tiver boa sorte na vida profissional.

 

Tinha visto aqui no skype mais pensei que não fosse o aniversario dele mais agora tenho certeza.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns marcos, felicidades.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz as contas aqui... acho que é 27. :v

 

Parabéns Marcos, felicidades, saúde. :D

 

Está ficando idoso. hu3

 

Acho que é 31

 

O aniversário é seu mais o presente é nosso, 10k de posts pra todo mundo

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.