Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual a maior rivalidade no futebol brasileiro?


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Corinthians tem rivalidade grande com todos os grandes times    listas. Fica complicado escolher a maior ali no meio.

 

Acho que Grêmio e Internacional.

 

Flamengo e Fluminense é um clássico. Caso ambos os times tivessem um bom elenco e grande competitividade também teríamos grande rivalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Flamengo x Vasco , porrada no trem indo para o estadio, porrada no trem voltando do estadio , porrada no oonibus, porrada dentro do estadio , porrada fora dos estadios, porrada em festas , porrada em tudo que é lugar

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro x Galo

 

Pff... N viaja

Diego Tardelli ontem no Bem Amigos falou que Cruzeiro é o melhor time do Brasil, fora isso que são 2 times pequenos, nem tem suporte pra ter rivalidade

 

Era melhor ter coloca outro titulo assim: Qual a maior rivalidade entre torcidas do futebol brasileiro?

Já que está falando de brigas, ç.ç

 

Grêmio x Inter

 

--'

Rivalidade entra onde?

Você acha que jogadores se odeiam pela camisa que vestem?

Qualquer perna de pal ai ganha 30 mil por semana, nenhum jogador é besta de sujar a carreira por não gostar do time do outro, não precisa nem dizer que a rivalidade é da torcida.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rivalidade é sinônimo de rivalidade, as brigas eventuais são apenas consequencias que podem ou não ocorrer, mas se chega a brigar, é porque claramente a rivalidade é grande.

Significado de Rivalidade

 

s.f. Concorrência de pessoas que pretendem a mesma coisa: rivalidades políticas e religiosas.

Emulação; concorrência, competição: existe uma velha rivalidade entre ambos.

Ciúme.

 

Só estou dizendo que nenhum jogador vai sujar a carreira por rivalidade, a não ser moleques, como Luís Fabiano e Sheik, mas não sujam a carreira por rivalidade, mas sim por serem moleques.

Prova do que estou falando:

 

Jorge Henrique saia na porrada pelo Corinthians, mas mudou para o Inter.

 

Jogador tem rivalidade pessoal, não de camisa

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada palavra tem seu significado atrás de seu contexo. Com um titulo desses eu não consegui, nem consigo ver aonde a rivalidade está diricionada aos torcedores.

 

Jogador tem rivalidade pessoal, não de camisa

 

Desconsidero totalmente. Flamento x Fluminense, com certeza há rivalidade entre os times, mais dentro do campo.

 

Brasil x Argentina, há rivalidade, ou acha que os jogadores brasileiros gostam de perder para Argentina, vice-verso. Acho que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bahia x Vitória

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bahia x Vitória é fod4

 

Vasco não tem rivalidade, Flamengo também não... São apenas bandidos e briguentos

A torcida do Goiais é a mais violenta do Brasil, isso não significa que tem rivalidade forte

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bahia x Vitória é fod4

 

Vasco não tem rivalidade, Flamengo também não... São apenas bandidos e briguentos

A torcida do Goiais é a mais violenta do Brasil, isso não significa que tem rivalidade forte

 

Aham so jogamos bolinha de gude nos cavalos da PM para eles cairem...

Vai la de camisa do flamengo ou do Vasco no meio da torcida rival ai quero ver você falar que não tem rivalidade....

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou colorado, e um Gre-Nal o que mais tem é rivalidade.

Porém, como eu não sei o que é perder um grenal a vários anos, não fico tão entusiasmado em grenais,

 

Bergamotão?

 

@topic

 

Grêmio x Inter... aqui a coisa é feia.

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians é o melhor, por isso é odiado.

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Melhor aonde? Foi irônico? Nenhum dado comprova ou comprovou isso até hoje.

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora de campo eu sei que é Goiás x Vila Nova. Não são clubes de grande influência no cenário nacional, mas, mesmo morando longe de Goiânia quando os dois jogam vejo nego se matando rs...

 

Agora dentro de campo acho que é corithians x palmeiras mesmo.

e no futebol internacional BocaJuniors x River Plate e Galatasaray x Fenerbahçe.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.