Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PwHits Sky Old Times DOMINGO 05/10/2014


 Compartilhar

Posts Recomendados

O Old Times vai abrir no Domingo Oficialmente 05/10/2014, essa semana vamos liberar o Beta finalmente.

 

Demorou mas agora já está marcado a Data do Lançamento Oficial, para jogar você precisa do Cliente do Sky Atualizado!

 

Perfect World - MMORPG - Jogos Online

 

TeamSpeak3: ts.pwhits.net

 

1.5.0 ~ 1.3.6 [Custon 1.3.6/Bug Casting]

 

Set do jogo: SET GOD

 

40 gold online

Gold semanal cultivo 69+

 

Pedras no Set

Super Zampel: Armadura: Con+50 Arma: STR +35

Stone of Super Emperor: Armadura:Con+50 Arma: Critical +4%

Stone of Super Suntainer: Armadura: Con+50 Arma: Dex+35

Stone of Super Shen Nong: Armadura: Con+50 Arma: Int +35

 

Pet de WF:

Fênix e Hércules

 

Mapa da Ilha de Up ( Pegar Level 150 + PK)

Livros Divinos +75 Força,INT,Dex Etc...

 

Moedas do Servidor Dusk forjar o Set God

DM(Dusk Mark) no Gshop

Drops na dusk como antigamente

 

 

Objetivos e Metas

Os Boticários serão da versão 1.3.6 sem novos Botíciarios!

Sem Guerra das Nações

Sem Redução de DANO!

Sem Auto Pote

Skills Antigas NADA DE NOVO!

Sem Nova Classe! Classes Old Times!

Sem Bolsa Tática

Sem Meridiano

Sem Evolução Pet WF

Sem Daimon's

Sem Runas

Sem Gravuras no Anel/Helmo/Acc

 

Eventos PVP / Boss

Títulos, Skins de Armas, Skins Armaduras, Montarias, Vôos Especiais e Itens Dusk!

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de tanto pedirem o zdark ainda tinha um pé atrás se era isso mesmo que os players queriam. Não queria abrir o servidor por abrir, mas então vieram mais pedidos e ele finalmente decidiu fazer assim.

 

E se tudo der certo vai ser um sucesso. Contamos com vocês!

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iria ser legal o pw hell de volta

 

O estilo de servidor como o Hell atualmente é inviável, principalmente depois depois dos nossos últimos projetos. Vamos tentar reabilitar a PwHits e voltar ao topo mais uma vez. Conseguindo deixar o Earth, Sky, Forsaken e o L2 bons e com players ativos, depois, mas só depois pode se pensar em outro servidor. Atualmente temos a pendencia do Lineage II que após lançarmos o Sky OT voltaremos a trabalhar nele.

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá osso em Zdark falar que vai ser 500 de gold agora tá com historia de deixa gold só por hora, espero que ele cumpra como foi dito inicialmente, a logica e volta nas antigas os bons tempos de 2009, não essa de gold por hora fica complicado pra me que trabalho :fuma e realmente espero que o serve seja como foi postado aqui:fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, o Sky acabou que tinha mais trabalho que o previsto e não pode ser inaugurado OFICIALMENTE ontem.

 

Aproveitamos o dia para conversar com os players. Em reunião com eles decidimos que o gold será por hora logada apenas. Estamos corrigindo uns bugs chatos que apareceram mas estamos finalizando. O Set god também está com um problema, não sai 4s e nem a arma, vai ser resolvido hj. Vocês podem logar no beta que está on e da bastante gold por hora logada para vocês testarem.

 

Use o Cliente do Sky, tire uma cópia Antes e coloque o Launcher: Launcher Sky Old Times

http://pwhits.org/LauncherBeta.zip

Data 05.10.2014:

https://mega.co.nz/#!zFRU2bTC!WIH0lf4USusFDoB-fDTEW6kK_kqtx8p365_EW6quO-k

 

Criar conta : PwHits 2014 - Last Update : 16/03/2014

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá osso em Zdark falar que vai ser 500 de gold agora tá com historia de deixa gold só por hora, espero que ele cumpra como foi dito inicialmente, a logica e volta nas antigas os bons tempos de 2009, não essa de gold por hora fica complicado pra me que trabalho :fuma e realmente espero que o serve seja como foi postado aqui:fuma:

 

 

Pensei exatamente isso, mas... os players acabaram que entraram em um consenso. Vamos aproveitar que estamos no beta para mudar enquanto podemos. Compareçam ao TS e diga o que acha. Eu particularmente prefiro semanal, mas...

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Registro para o Beta não está funcionando. Apenas quem tinha conta no antigo Sky pode logar.

 

Foram adicionadas as pedras de defesa. O Servidor ta gostoso de jogar, pvp igual ao de antigamente.

 

Esperamos encerrar o beta hoje e lançar hoje. Tudo vai depender se não aparecerem novos bugs.

 

Entre em contato conosco pelo TS: ts.pwhits.net ou 167.114.34.70:9989

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espero que o servidor esteja bom como antigamente, estou voltando a jogar o pw Hits dps de quase 3 anos parado, mas vamos ver como está, quem me conhece pode adicionar meu personagem (Nean - Mago / xNean - Sacerdote) pra quem me conhece sou o antigo OldSage do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente alegria de pobre dura pouco, mano zdark ta com uma historia de deixar gold por hora só 50 de gold, pra fazer o set god vai ser uma fortuna só 1 preço de um item e 1000 de gold vc precisa de 64 só de uma parte, dai você tira como vai ficar, eu tava ate feliz já que era gold semanal tava de boa era só questão de tempo e ter varias acc gold pra fazer meu set, a osso do jeito que ele ta querendo já começo meche a ideia era boa mais ele já ta estragando, pena que tem povo só vise donate :fuma: sé não for isso e o que ta parecendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente alegria de pobre dura pouco, mano zdark ta com uma historia de deixar gold por hora só 50 de gold, pra fazer o set god vai ser uma fortuna só 1 preço de um item e 1000 de gold vc precisa de 64 só de uma parte, dai você tira como vai ficar, eu tava ate feliz já que era gold semanal tava de boa era só questão de tempo e ter varias acc gold pra fazer meu set, a osso do jeito que ele ta querendo já começo meche a ideia era boa mais ele já ta estragando, pena que tem povo só vise donate :fuma: sé não for isso e o que ta parecendo...

 

 

Então velho, eu preferia semanal, mas a galera conversou com o zdark e aceitaram. O zdark disse que tanto faz pra ele e que seria até mais vantajoso pra ele ganhar mais dinheiro se colocasse semanal. Na visão dele, quem faz semanal só vai poder forjar alguma coisa depois de meses. Com o gold online, o player vai fazendo durante a semana. Fora que você pode farmar dusk. 50 gold x 24hrs da 1200 gold, e o semanal ia ser 500. O teste ta rodando ai. Tudo que foi feito e alterado foi com o conhecimento e aprovação dos players. Peço que quem tenha alguma sugestão ou reclamação logue no TS e fale com ele. Aqui no WC ele dificilmente vai ler pq ta com mto trabalho no Sky OT.

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fui jogar fanático do Sky dos anos de 2010-2011 que a época do set GOD. Se ele quer fazer o Sky OT de uma maneira legal, ele tem que fazer como era antigamente

 

Mas, já estão desviando o foco. Na época do Sky nunca nascemos com cultivo, ou seja, deveria permanecer dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.