Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Oque devo faser quando um Hacker não funciona em meu PC!


NIGGA.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom to fazendo esse tutorial pra galera que acha que o hacker é in funcional no sistema operacional delas , e eu to aqui para provar que elas estão erradas, vamo lá.

 

Como muitos cod.ers , ou estagiários devem saber ,para que e oque server uma Detour, pra quem nao souber vou explicar como ela funciona.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Parece que você esta se perguntando o que isso tem a ver comigo, a resposta é simples , quando a dll é injetada ela simplesmente injeta a hook. O que é a hook? , hook ela puxa todas funções de dentro de uma void para dentro do jogo.

 

Exemplo de Hook

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Quando usamos Present que no caso é

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A Present que a "const int len" = 10 , éla é programada para funcionar em todos sistemas operacionais

Windows XP, Windows 7 e Windows 8 e 8.1

Obs: não existe so a maneira present de se fase uma hook.

 

Então pra galera que fica em tópico falando :

z7grsGS.pngkrxuEce.png

 

Procure saber o que você esta pondo dentro do seu computador ou dentro do seu jogo .

 

Antes de sair comentando qualquer coisa do tipo o seu pc deve está faltando algum programa ou alguma dll e tambem algum ant-virus pode estar comronpendo o arquivo , analise esse tópico antes e veja se esta faltando algo no seu sistema OS: Clique aqui para ver o tópico

 

 

Obs: se eu estiver errado , me corrija ou me mande uma mensagem inbox . Obrigado

 

Creditos

Nigga

LuizimLoko

 

 

rhPH2oM.pngCqiYxPc.png

V28LX.png

game_of_thrones_signature_by_spyrde-d4d40zf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o que esse tópico ensina, como isso vai ajudar alguém a fazer algo quando o hack não funcionar no pc?

 

A única coisa que você está dizendo é isso:

 

A Present que a "const int len" = 10 , éla é programada para funcionar em todos sistemas operacionais

Windows XP, Windows 7 e Windows 8 e 8.1

Obs: não existe so a maneira present de se fase uma hook.

 

Qual o objetivo disso? Como isso ajudará alguém a fazer o hack funcional, que não funciona em seu pc, funcionar?

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.