Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Expansão de Hearthstone adicionará mais de 100 cartas


phillipe_kazuza
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

id84328.jpg

 

Com Curse of Naxxramas, que não foi realmente uma expansão na óptica da Blizzard, os jogadores tiveram acesso a 30 novas cartas, o que não é nada que se compare ao número de cartas que serão adicionadas com a primeira expansão. No entanto, a produtora não se esqueceu daqueles que gostam de jogar online, e a próxima atualização deverá ser voltada para o modo multijogador.

 

Essa expansão incluirá mais de 100 cartas, revelou Jason Chayes, diretor de produção em Hearthstone, ao Polygon. Chayes garantiu que as novas cartas terão um tema central que as une, mas também mostrou uma preocupação com o ritmo.

 

"Uma das coisas da qual passamos muito tempo a discutir é o ritmo," disse Chayes. "Não apenas o ritmo do jogo, mas o ritmo da chegada de novos conteúdos. Queremos ter a certeza que o ritmo é fantástico não apenas para jogadores experientes de Hearthstone mas também para novos jogadores".

"Queremos prestar atenção como funciona isso para a base de jogadores inteira. Será que é a quantidade certa de conteúdos? Será que é muito pouco? Será demasiado? Sentimos que este é um bom ponto de começo".

 

Nenhuma data de lançamento para a expansão foi anunciada, no entanto, é provável que a empresa mostre o conteúdo novo no próximo mês durante o evento BlizzCon, evento anual da Blizzard onde a empresa costuma apresentar um monte de novidades para os seus jogos. O evento tem início no dia 7 de novembro.

 

Fontes

 

TudoCelular.com

EuroGamer.pt

Polygon.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Creio que essas cartas serão adquiridas por boost (Eu espero) e os jogadores poderão, assim como magic, escolher qual boost comprar.

------------------------------------

Oque leva a pensar q serão lançadas varias coleções assim como qualquer jogo de carta! (Até aquelas limitadas).

 

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.