Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

retorno Olá, meu nome é 'Dardos e eu ressurgi das trevas, como vocês estão?


'Dardos
 Compartilhar

Posts Recomendados

De fato, faz muito tempo que não entro aqui. Prazer, chamo-me 'Dardos, fui membro da equipe da WC nos tempos áureos do fórum. Saudades de tudo isso aqui. A maioria de nós era adolescente nessa época, ingênuos por natureza e irremediavelmente curiosos, assim como vocês que recentemente chegaram aqui. Me diverti muito no fórum e aprendi bastante sobre a vida, o universo e tudo mais. Uma coisa que aprendi nos tempos de fórum é o seguinte: não se comprometam por causa disso. A vida é muito mais que qualquer comunidade de Internet. Isso aqui deve ter como objetivo primário a diversão, depois a obrigação.

 

Tinha 12 anos quando entrei aqui, hoje já sou um homem grande. O mesmo para os meus amigos, que hoje também estão grandes e perderam a virgindade (teoricamente, claro). Infelizmente não tenho mais tempo para fórum, mas prometo que apareço de vez em quando aqui para dar um 'oi' à vocês. No mais, é isso, se esforcem, estudem, se dediquem e tentem mudar a vida de vocês (em maior ou menor escala).

 

:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Registrado desde 2008, se entrou com 12 suponho que tenha mais ou menos 18. Certo?

 

De qualquer forma, acho interessante ver a visão de alguém que participou disso há tanto tempo. Olá! :)

Quase 20.

 

Nada haver cara, a vida é só ficar no pc ficando gordo e espinhudo, se você discorda, você provavelmente é mais feliz que os que concordam, mas aposto que não é nem lvl 12 no LoL

Obrigado cara, eu também te amo, e aproveito para dizer que até hoje não me cadastrei no League of Legends.

 

2iht7o4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande Dardos, xD e pensar que na época levei infração de um moleque de 12/13 anos huahua. Esses dias o Guilherme veio me convidar pra uma conferência contigo, se não me engano estava combinado entre você o gui o daniel e a mily mas infelizmente não pude comparecer... Pelo visto já faz um tempinho que tenha dado as caras.

 

Você conseguiu contato com mais alguém da era jurássica? Faz pouco tempo que vi o Vel0xy on tb. rsrs

 

Enfim, bom retorno :P

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande Dardos, xD e pensar que na época levei infração de um moleque de 12/13 anos huahua. Esses dias o Guilherme veio me convidar pra uma conferência contigo, se não me engano estava combinado entre você o gui o daniel e a mily mas infelizmente não pude comparecer... Pelo visto já faz um tempinho que tenha dado as caras.

 

Você conseguiu contato com mais alguém da era jurássica? Faz pouco tempo que vi o Vel0xy on tb. rsrs

 

Enfim, bom retorno :P

Consegui contato com o Boomer, 'Cz e esses outros que você citou. Me mande seu Skype, talvez eu entre hoje a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderoso chefão? Ual...

É um clássico, e filmes clássicos geralmente são chatos para adolescentes de hoje. Mas já dizia que gosto não se discute... bem. rs

 

Bem vindo ao fórum, mantenha seus amigos por perto e seus inimigos mais perto ainda. Nunca odeie seus inimigos, isso pode afetar seu julgamento. ;)

 

Abraços.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo de volta.

Valeu.

 

Poderoso chefão? Ual...

É um clássico, e filmes clássicos geralmente são chatos para adolescentes de hoje. Mas já dizia que gosto não se discute... bem. rs

 

Bem vindo ao fórum, mantenha seus amigos por perto e seus inimigos mais perto ainda. Nunca odeie seus inimigos, isso pode afetar seu julgamento. ;)

 

Abraços.

De fato, filmes clássicos são chatos mesmo, mas confesso que só apreciei a obra verdadeiramente ano passado. Curiosamente, tentei entrar num curso de roteiro em São Paulo durante o anonimato... Bela dica a dos inimigos, vou guardar e usar conforme a necessidade. Aliás, pergunta que não quer calar: quem é o staffer que tem mais inimigo? Tenho alguns nomes em mente, mas acho que eles nem existem mais, rs.

 

Abraços recebidos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja welcomido novamente

Valeu.

 

Lembra de mim? Nem eu de você.

Acho que eu entrei um tempo depois de você.

 

Se quiser muitos amigos e diversão, não conte comigo.

 

 

Bem vindo.

Como você é engraçado, hein cara, será que posso andar com você no recreio? :p

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que muita gente entrou aqui molequinho ainda.. na minha outra conta foi a mesma coisa.

 

De qualquer maneira, bem vindo. ;)

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.