Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Naruto chega ao fim


.Twitter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depois de 14 anos de série o mangá de Naruto é finalizado

 

Narutomanga-NAU-189x300.jpg

 

O anúncio do termino do mangá Naruto foi feito no site oficial da Shonen Jump, afirmando que o mangá de Masashi Kishimoro terá seu último capítulo publicado nas páginas da 50ª edição deste ano da revista, à venda no Japão a partir do dia 10 de novembro, ou seja, Naruto finaliza daqui 5 capítulos.

 

Ainda em 2012, Kishimoto havia anunciado que a história de Naruto tinha chegado em seu clímax e em sua mente o final já havia sido resolvido.

 

A história do ninja Naruto povoa as páginas da Shonen Jump desde 1999 e já possui 71 volumes publicados.

 

noticiasanimeunited

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz muito tempo que ouço boatos que Naruto terminaria. Não sou fã de anime, mas este foi o primeiro que consegui assistir bastante, assisti vários episódios do clássico, e fiquei satisfeito, embora não assisti tudo. Tenho vários amigos fãs de Naruto e que acompanham o mangá também. Acho que já chegou a hora também. Melhor do que ficar sem fim. :piscadela:

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente que triste, não curto muito animes, mas naruto, naruto fez parte da minha infância cara, eu assistia todo santo dia o clássico era de mais, é uma pena que vai acabar.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aleluia, finalmente vai acabar !

Naruto existe desde que eu nasci, meu deus, que série grande, desistiram de alcançar one piece.

Mas, embora não tenha acompanhado, eu vi alguns episódios do anime Shippunden, alem de ver o normal completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.