Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Grand Chase Season 5 [ Server FILES] IMAGENS !!


hehetri10
 Compartilhar

Posts Recomendados

foi só criado um arquivo em texto com a senha ^^ hehetri foi trolado ^^

os cara já tinha esse medo ^^ Dica senhas acostuma ser assim

sauhsauhsauhuhasuh2io32hhouhsdkadhu2 é nada fácil descobrir ai guarda em arquivo em texto ^^ Boa Sorte Hehetri kkkk isso vai ser bem legal ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até para isso , o povo se corrompe.

 

Agora entendi oque o divine quis realmente dizer sobre a área, aprendam a ser menos egoistas e tentar ser melhor que os outros.

 

 

ridiculo

 

se eu fosse você, pensava no que você falou ai companheiro. você fala isso na maior facilidade,mais isso ai venho da sua querida equipe,

 

lembro quando entrei aqui era você e o Kurany . que fica se achanado falando asneiras .

 

ai simplesmente começou gerar confusão, se vocês dizem que área precisa evoluir, o respeito tem que melhorar porque se fica assim nada vai melhorar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu fosse você, pensava no que você falou ai companheiro. você fala isso na maior facilidade,mais isso ai venho da sua querida equipe,

 

lembro quando entrei aqui era você e o Kurany . que fica se achanado falando asneiras .

 

ai simplesmente começou gerar confusão, se vocês dizem que área precisa evoluir, o respeito tem que melhorar porque se fica assim nada vai melhorar ^^

 

Decidi sair da área , ao ver o qual        que eu estava tendo uma característica egoísta, leonardo( kurany ) é um amigão meu, e perdi a amizade dele quilhões de vezes por causa desse joguinho, então antes de mais nada, melhor cortar o mal todo pela raiz e viver na minha paz, e eu não tou falando isso apenas pelo fato do hehetri ter postado essas mizeros arquivos que ninguém tá ganhando merda nenhuma com esse jogo sem ser a level up games, porque se a área realmente quisesse crescer TODOS seriam unidos e fariam o release, mas tem isso e aquilo e vira a merda que tá.

 

eu cansei de viver numa vida onde temos que ser melhor que os outros por causa de merda de arquivo.

 

 

 

enfim

 

 

Só digo que , quem me conhece eu sendo youtuber, posso me divertir , ganhar dinheiro e não querer ser melhor que ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

Ah meu amiguinho, tente melhor da próxima vez.

Podemos ver com clareza a falsidade da sua print pois no fundo do nome de cada arquivo, ESTÁ CINZA.

O Único lugar onde nome de arquivo fica CINZA é dentro do Winrar.

Ou seja, você meteu um belo ctrl+c ctrl+v e só editou alguns detalhes.

Só precisei escurecer um pouco a imagem para perceber isso, aliás (;

Você falhou vergonhosamente.

 

IjliyNo.jpg

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.