Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Insetos


BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vejamos... são 3h da manhã, eu estava mexendo no notebook aqui de boas. De repente, algo pinicante e pequeno caí encima de mim. Adivinha o que é?

Sim, uma barata. Das grandes.

 

Primeiro que eu quase quebrei o notebook, porque meio que pratiquei arremesso com ele, e levantei totalmente A P A V O R A D A. Senti que a infeliz estava dentro da minha camisa. E olha que bacana, nesse meio desespero, eu quase fiquei semi nua na frente dos meus irmãos, porque eu tirei a camiseta com toda a velocidade possível por causa da diaba. A barata.

 

E agora, neste momento, eu estou ainda apavorada, angustiada porque parece que ainda sinto ela no meu corpo. Qualquer coisa que se movimente ao meu lado, tô já de olho super alerta, e é obvio, que eu não vou conseguir dormir hoje. ;-;

 

Isso aqui é um desabafo, da minha trágica vida. Mas enfim...

 

  • Vocês tem medo de insetos? Se sim, de quais?

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medo de barata é coisa de gente emocionalmente fraca, que, geralmente cresceu com parentes subindo na mesa quando viam baratas e hoje vivem traumatizadas.

 

Não é um medo. Eu tenho um receio de lacraias, calçar uma meia com uma daquela dentro não deve ser nada agradável.

Lacraia-Banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nada, eu tenho medo, porque eu tenho nojo. Não sei por onde ela andou, e muito menos gostaria de saber. E muito menos quero ELA ENCIMA DE MIM. t-t

 

Mas isso meio que começou, quando uma delas subiu no meu cabelo...

Meu cabelo, cara.

 

MEU CABELO.

 

Não gosto nem de olhar, porém quando não tem ninguém pra matar pra mim, eu dou um jeito de matar. Mas um dos maiores prazeres na minha vida, é matar uma barata.

Me sinto a Amanda Clarke de Revenge. n, pera

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tem medo de insetos? Se sim, de quais?

Tenho medo de insetos que possuem muitas patas/pernas, tipo essa lacraia que o Soyal postou '-'.

O modo que elas se movimentam me da medo...se voar então é infarte na hora.

 

Ah, alguns insetos eu não tenho medo, mas sinto nojo.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é mais aterrorizante , BARATAS ou ZUMBIS ?

 

1-Zumbis não voam

2- Eles não entram em seus orifícios ( ͡° ͜ʖ ͡°) ou entram ?

3-Eles não são minúsculos e difíceis de acertar

4-São lentos

 

AGORA A BARATA MERMAUM, AQUELA PORR USA HACK.

 

Baratas>Zumbis>All

 

Flw,vlw.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tem medo de insetos? Se sim, de quais?

 

Agora só de insetos realmente assustadores, que no caso eu não lembro de nenhum.

 

Antes eu tinha medo de barata, nojo, sei lá. Daí foi em um lindo natal que tudo mudou...

Minha família estava na chácara quando descobrimos que tinha um ninho de baratas enormes no telhado. E quem tinha que matar? Os homens, claro. Então lá fui eu, meu primo e o namorado da minha prima, dois de chinelo e um com veneno. Matei 9 baratas seguidas naquele dia, desde então não tenho mais medo ou nojo ou repúdio ou sei lá o que.

 

eu quase fiquei semi nua na frente dos meus irmãos

 

Primeira menina que eu conheço que liga de ficar só de sutiã perto dos irmãos... essa é nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não tenho medo de insetos mais tbm não gosto que insetos fiquem subindo em mim principalmente os que picam....

 

Não gosto que subam em mim porque eu tomo susto imagine tu tranquilo dormindo e vem uma coisa andando em você ç.ç

ou você tomando banho e sobe uma lacraia no seu pé :v para quem mora no rio de janeiro isso é bem comum principalmente no verão....

 

Não tenho nojo nem medo , quando eu era criança e reunia a galerinha e ficava na calçada conversando eu ficava puxando baratas do bueiro e tacava em cima dos outros é bem izi fique parado e quieto perto de um bueiro e você vai ver a anteninha da barata seja rapido e puxe elas pela antena e pronto você pescou uma barata direto do bueiro;

 

Minha falecida bisavó fazia tanajura para frita com farofa para a gente comer e é gostozaum

Para quem não sabe o que é tanajura: Google

 

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta, quando uma barata começa a voar, todo homem dá pinta, da um gritinho e sai correndo, não tem jeito.

 

Outros insetos eu tenho nojo, mas o que mais marca é a barata, pois você vê com mais frequência, os outros é uma vez ou outra.

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barata? Barata é fichinha pra esse bichão aqui:

 

2750623874_a5cc73c976.jpg

 

Aqui conhecido como Besouro Mangangá.

 

Esse monstro aí, além de ser enorme, tem uma picada infernal. Fica inchado por pelo menos 3 dias. Onde eu moro, é bem comum topar de frente com um desses ai. Eles tem um zumbido alto e muito atordoante. Parece uma besta que saiu do inferno para causar a destruição de tudo o que estiver pela frente. Não estou brincando não. Se tu tiver de preto e topar com um desses aí, saia de perto. Eles parecem ter uma atração pela cor. Experiência própria. Já levei uma 4 ferroadas dessa besta aí.

 

Além dele, tenho medo de aranhas. Mano, eu não consigo ver uma aranha nem nos documentários. Dá agonia aquelas várias patas andando lentamente atrás de uma presa. Sério mesmo O.o'. Eu não chego nem perto de locais que tem teias. Sabe-se lá se aquela aranha é venenosa.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus não tenho medo de baratas ou melhor de nenhum inseto, mais conheço uma pessoa que quase se caga de medo minha tia rsrsrsrs, ela quase derruba a casa inteira por causa de uma barata, a ultima vez ela quase teve um infarto por causa de uma barata , fora que ela ao ver um rato , ela dar uns gritos meu Deus parece o fim do mundo.

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho medo para         de aranha, ô bicho do       !

Tem esse aqui também que eu passo longe (tenho um negocio de não ficar perto, vai que ele invoca tudo e começa a atacar '--'):

 

barata+d'%C3%A1gua.jpg

 

 

Essa vagabunda dessa vespa:

 

Pepsis-formosa-close.jpg

 

Aquele verme Loa Loa.

Taturana Obliqua:

 

1134611977_f.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Canõ eu so acho que um nematódeo não é inseto :v

 

Tem um aqui que eu odeio que é o cachorrinho do mato ou paquinha primeiro que ele é feio segundo que ele tenta literalmente escavar sua mão se você pega-lo....

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medo mesmo tenho de aranha, o resto sinto só nojo.

 

 

Todo homem, com exceção dos gays, adora uma aranha. Lésbicas, acho que também deve gostar. Mas se for do gênero aracnídeo, eu evito principalmente as menores, que são as mais venenosas da espécie. :droga:

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contra baratas compre ketchup:

 

[TABLE=align: center]

[TR=class: grid, width: 500, bgcolor: #F0F8FF]

[TD=class: blockrow, align: center]Ketchup contra barata.

[/TD]

[/TR]

[TR=class: grid, width: 500, bgcolor: #F0F8FF]

[TD=class: blockrow, align: center][video=youtube;by4bdAkLg2U]http://www.youtube.com/watch?v=by4bdAkLg2U

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Contra barata compre um gol:

 

[TABLE=align: center]

[TR=class: grid, width: 500, bgcolor: #F0F8FF]

[TD=class: blockrow, align: center]Gol e bomba contra barata.

[/TD]

[/TR]

[TR=class: grid, width: 500, bgcolor: #F0F8FF]

[TD=class: blockrow, align: center][video=youtube;VYCK3ePO2nY]

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 


Vocês tem medo de insetos? Se sim, de quais?

Tenho não!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira menina que eu conheço que liga de ficar só de sutiã perto dos irmãos... essa é nova.

 

Ar.. Isso é normal depois de uma certa idade...

-------

 

Vejamos... Medo acho que é algo bem pequeno perto do que eu tenho, sério! Sou daquelas que fazem escândalo mesmo! Tõ nem aí... Oh bixa nojenta groguenta viu!? Se for voadora então, eu morro. Af

 

Pior que eu não tenho medo de ratos (são mamíferos... e se não fossem sujos, seriam fofos), ou nada disso... Mas barata é um negocio sério comigo.. E no dia que ela voou no meu cabelo? Genti.

 

Como dizem..

10177475_338443316280774_2260486070697879768_n.jpg?oh=16f064991ae5889540af7c2e37f20bfc&oe=54B0FCBA&__gda__=1420914790_c9c8a68bef7f5c69d9a0e8852131163a

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se é medo ou nojo que eu tenho de baratas, eu só sei que vem diminuindo, antes eu não conseguia nem matar uma agora quando eu vejo pego o chinelo e mato, se ela escapar eu fico com medo de uma subir nas minhas pernas, certa vez uma barata pequena subiu na minha perna, eu não vi o que era e cocei, arghhh já da pra ver o que aconteceu.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.