Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

hamachi Wyd maggot 7.54~7.55


box12345
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal venho aqui hoje divulgar o servidor esta em construçao pode haver alguns bug mas esta quase 90% desbugado vou inaugura hoje as 13:30 Com um evento de itens trajes e sets

Rates :Hard

Xp :Medium

Salas Hamachi:Wyd-Maggot01 ao 05 se lotar crio mas

 

informaçoes do servidor#Mortal Max level 400 100%

#Arch Max level 400 100%

#Celestial Max level 200 100%

#S.Celestial Max level 200 100%

#Hard Core Max level 200 100%

#S.Hard Core Max level 200 100%

#Npc Sobrevivente 100%

#Perzens trocando esferas 100%

#Ayllin 100%

#Tiny 100%

#Ehre 100%

#Mestre Grifo 100%

#Alquimista Odyn (refiando de +12 ~+ 15) 100%

#Npcs Campo de treinamento 100%

#Sephirot por mestre de skills 100%

#Kibita (dando soul as 9 horas) 100%

#Pergaminho Agua [A] 75%

#Pergaminho Agua [M] 75%

#Pergaminho Agua [N] 75%

#Pesadelos A,M,N100%

#Carta A,M,N 100%

#Gemas adptaveis 100%

#Pedidos de caça 100%

#Extrações (Elmo,Peito,Calça,Luva,Bota) 100%

#Skill Alquimia (HT) 100%

#Skill Eden (BM) 75%

#Save e Load Buffs 100%

#Repelations A,B,C,D,E 100%

#Barra de Mytril DN,MG,CRIT,DEF 100%

#Barra de exp 100%

#Poeira de lac 100%

{

#Lendo pacs

#Tranformando tinturas em feijões magicos

#Refinando de +10 a +11

}

#Lac 100 100%

#Poeira de Ori (lendo pacs) 100%

#Feijões 50%

#Bau de experiencia 75%

#Itens entregando por level 100%

#Tab 100%

#Gritar 100%

#"@" 100%

#/King ~ /Reino 100%

#/evento

#Comandos exclusivos para adm (/Send ...) 100%

#Banimento (configurado por arquivo txt.) 100%

É isso deve ter mais algumas coisas que acabei esquecendo....

 

 

Contas a serem criada comigo no hamachi

DOWNLOAD PATCH: PatchGot - Download - 4shared - matheus martins

 

Scan:https://www.virustotal.com/ru/file/7b8910d78cb2174c3c0f6c043b650a39a8d8f9ffd1f570e1c0e2cbbe77d0baa6/analysis/1413042487/

̶A̶r̶r̶o̶w̶

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não trai ninguém, você ia ajuda programa acho que não, porque não sabe nem meche em functions, mals.

 

Eu não sei mexer em functions ?, Tá me zoando só pode kkk vc nem sabe desbuga traje para pet e coloca trajes novos ' . No servido você é mais um iludido isso que você é seu noob traira , e eu sim ajuda vc que ficava enrolando ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei mexer em functions ?, Tá me zoando só pode kkk vc nem sabe desbuga traje para pet e coloca trajes novos ' . No servido você é mais um iludido isso que você é seu noob traira , e eu sim ajuda vc que ficava enrolando ...

[/color]

 

KKKK tenho que rir, mano tudo que eu comecei foi do zero mano, a source praticamente não tem um Crash se quer, pena que você não vai poder desfrutar né maninho.

Uma sendo que você desde do começa não tinha feito nada a respeito a equipe sendo eu o Marcello mano, seu vadio vou Dale um tapação nessa cara fina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK tenho que rir, mano tudo que eu comecei foi do zero mano, a source praticamente não tem um Crash se quer, pena que você não vai poder desfrutar né maninho.

Uma sendo que você desde do começa não tinha feito nada a respeito a equipe sendo eu o Marcello mano, seu vadio vou Dale um tapação nessa cara fina.

 

Vem taca o tapa aki que eu te mato :fuma: seu baitola a equip sendo vc e o marcelo ?, ham piiada man ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe nem escrever, depois leva na cara não sabe porque seu merda te ''toco'' a mão na cara seu bosta.

Então c vc é tão fortão então por que taca a mão na minha cara ? , vc é mais um merdinha seu lixoso que c acha o sabe tudo:piscadela:

No dia em que vc vim briga comigo eu te mato vc e quem mais eu v da sua familia eu mato acha que eu tenho medo ? , vc nao me conhece colega então fica sussa antes que o pior aconteça ...A e quem não sabe fala ?, a sei você >>''toco'' <<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então c vc é tão fortão então por que taca a mão na minha cara ? , vc é mais um merdinha seu lixoso que c acha o sabe tudo:piscadela:

No dia em que vc vim briga comigo eu te mato vc e quem mais eu v da sua familia eu mato acha que eu tenho medo ? , vc nao me conhece colega então fica sussa antes que o pior aconteça ...A e quem não sabe fala ?, a sei você >>''toco'' <<

 

O bicho em ta brabosinho é ?

 

lança um servidor quero entra mais pra fazer outra coisa, haha.

 

uma você merda cara não sabe nem fazer nada só sabe toma mamão com leite pow.

 

#Arrobado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bicho em ta brabosinho é ?

 

lança um servidor quero entra mais pra fazer outra coisa, haha.

 

uma você merda cara não sabe nem fazer nada só sabe toma mamão com leite pow.

 

#Arrobado

Ué usa whook wpe pro qual graça tem usa whook cara quem não tem esse whook v2.9 seu mlk noob vc hein, eu lanço quando eu quiser poiis você não manda em min seu analfabeto depois fala do meu português fodão você heinn ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um tópico de servidor ou Casos de Família? Vão discutir lá na P.Q.P ! Ninguém quer saber das desavenças de vocês, mas sim o porquê das salas do hamachi não existir, se o servidor está off etc.

 

Pelo amor de Deus, cade os gms da página?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué usa whook wpe pro qual graça tem usa whook cara quem não tem esse whook v2.9 seu mlk noob vc hein, eu lanço quando eu quiser poiis você não manda em min seu analfabeto depois fala do meu português fodão você heinn ....

[/color]

 

Gabriel Asney, você não intende programação, mali mali sabe edita mesh mano ainda fica discutido com uma pessoa que muito maior do que você. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel Asney, você não intende programação, mali mali sabe edita mesh mano ainda fica discutido com uma pessoa que muito maior do que você. :D

 

Eu não sei edita Mesh ? Ui.. Nada Não Vo Fica Até Sem Te Responde Por Que Você Não merece meu respeito, você c acha maior mais forte mais esperto mais você que pensar os fracos que são fortes e espertos magina o que eu sei fazer não posso ser mais forte do que você mais eu digo que você não me vence... Eduardo Vieira*..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei edita Mesh ? Ui.. Nada Não Vo Fica Até Sem Te Responde Por Que Você Não merece meu respeito, você c acha maior mais forte mais esperto mais você que pensar os fracos que são fortes e espertos magina o que eu sei fazer não posso ser mais forte do que você mais eu digo que você não me vence... Eduardo Vieira*..[/color]

 

KK, depois te mando print do Tigre De Gelo, Do meu cliente, só não baba, Gabriel Sarney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KK, depois te mando print do Tigre De Gelo, Do meu cliente, só não baba, Gabriel Sarney.

 

Huuum serio quer print do meu tbm não ? é facíl quando você baixa client do DoD e fica c achando não não não não melhor fica c gabando do que os outros tem ....Cara você nem sabe cria sourcer inteira e msm merda do que eu sei eu sei mais do que vc e vc fica falando, Olha o que ele falo >Eduardo Vieira>>''''cara tu sabe que tu perde prami cara não adianta fica nessa putaria mano'<<''' Fala oque bem quiser nem dou ouvidos a vc flw flw não vou mais responde seu nb ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.