Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Perfect World Lumia ~ 1.5.1 Rates Médias


 Compartilhar

Posts Recomendados

O PWLumia será um servidor de Rates Médias. Nada de começar level máximo, ou alcançar o mesmo em 1 dia! Aqui você precisa fazer instâncias, batalhar, dar trade e fazer um PvP Justo!

 

GUxEcoJ.png

 

 

Curta nossa página e aguardem novidades sobre o dia do lançamento!

 

 

Página no Facebook:

Perfect World Lumia | Facebook

Site Oficial:

Perfect World Lumia - Rate Baixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos ainda curtem Rate Média, Baixa. Aqueles jogadores que querem se divertir de verdade... Não entrar em qualquer servidor, montado por qualquer um... E ficar full como todos os outros.

 

A energia do PWLumia será a sensação de "Vitória", ao alcançar um level mais alto do que os outros... Ou conseguir um equipamento melhor.

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Muitos ainda curtem Rate Média, Baixa. Aqueles jogadores que querem se divertir de verdade... Não entrar em qualquer servidor, montado por qualquer um... E ficar full como todos os outros.

 

A energia do PWLumia será a sensação de "Vitória", ao alcançar um level mais alto do que os outros... Ou conseguir um equipamento melhor.

 

:)

 

se estivéssemos aqui por rate media/baixa íamos pro pw br, esse pode falir o br nao ;) tamos aqui pra pvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se estivéssemos aqui por rate media/baixa íamos pro pw br, esse pode falir o br nao ;) tamos aqui pra pvp

 

Nem todo mundo pensa igual você. =)

 

Sem contar que há muitos outros servidores rate alta full pvp disponíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Varias pessoas gostam de servidores rate média. Eu por exemplo sou um, prefiro um média do que um alta, que apenas logo e vou pvp, gosto da essência de upar um pouco e correr atras dos itens. Na lug temos que se empenhar demais, gastar demais, eu sou universitário, tenho pouco tempo, ou seja, lug não é uma boa escolha, porém, rates médias são. E esse não é apenas meu caso, mas de varias pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PWLumia será um servidor de Rates Médias. Nada de começar level máximo, ou alcançar o mesmo em 1 dia! Aqui você precisa fazer instâncias, batalhar, dar trade e fazer um PvP Justo!

 

GUxEcoJ.png

 

 

Curta nossa página e aguardem novidades sobre o dia do lançamento!

 

 

Página no Facebook:

Perfect World Lumia | Facebook

Site Oficial:

Perfect World Lumia - Rate Baixa

 

Melhor Server On gogo pessoal jogar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.