Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Você tem cabelo bom? Me ajuda aqui :(


Tablobee
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu cabelo molhado fica bem liso, a cor dele fica bem preto e bem brilhoso, mas quando ele seca fica com uma cor meio morta, fica volumoso e bem seco e áspero, parece palha de aço.

Como faço pra deixar ele sempre com as características dele molhado mas só que seco??

Obs: Nunca passei e nem fiz nada no cabelo, o máximo que eu já fiz foi lavar com shampoo e condicionador.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, realmente não tem outra solução. Você vai ter que cuidar do seu cabelo do jeito que as mulheres fazem. Produtos e principalmente o arrumar bem antes de sair.

 

A coisa básica é escova, você também pode apelar pra hidratação, além disso evite passar a mão no cabelo o tempo todo. Já a minha mãe tem um cabelo péssimo, o que ela faz é passar um tal de Elsève Smooth antes de dormir, acorda muito bom.

 

Não sou nenhum cabeleireiro, mas acho que isso ajuda. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[TABLE=align: center]

[TR=class: grid, width: 500, bgcolor: #F0F8FF]

[TD=class: blockrow, align: center][video=youtube;ONge5Vimfm0]

[/TD]

[/TR]

[TR=class: grid, width: 500, bgcolor: #F0F8FF]

[TD=class: blockrow, align: center] E aí, vai?

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 


 

Mano, faz igual a filha da empregada daqui: Contrate uma bi.cha escandalosa e pra lá de afetada, chame-a de hair styler, pague uma grana preta (verdinhas também são aceitas) e seja feliz com a cabeleira que não pode tomar chuva.

 

Ou leve um papo com o barbeiro.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é negro?

 

Não tem o que fazer cara, é genética D:

Vá num salão de beleza daqueles de madame e conversa com um dos cabeleireiros, vai ser só a base de produto caro pra deixar seu cabelo liso. Vale mais a pena se aceitar e cortar o cabelo de um jeito que fica maneiro pra você.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o que fazer cara.

 

Existe um óleo para cabelo, tu compra em qualquer mercado.

Teu cabelo vai ficar brilhoso, oleoso (depende da quantidade), macio e pesado.

Mas como teu cabelo é crespo, tu vai ter que passar na raiz de depois vir esticando para as pontas, tipo uma chapinha.

 

Não vai fazer milagre, mas vai ficar igual cabelo molhado.

 

 

Mas se tu quiser, pode fazer uma escova progressiva. É a melhor opção pro teu tipo de cabelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É uma questão bastante engraçada, mas acostume-se, se vai fazer você se sentir melhor, o meu cabelo quando seco também fica com aspecto mais grosso do que quando eu termino de lavá-lo.

Boa sorte com isso e cuidado com o que você vai fazer.

Cordialmente, HydraMan .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta passar produto oleoso em cabelo ruim, vai continuar ruim e vai ficar com caspa e espinha.

 

Funciona. É um tipo de tratamento, o cabelo melhora.

Minha mãe passava esses produtos e melhorava muito...

 

A questão é que vária muito do cabelo. Se o cabelo dele é seco e ele passar óleo, vai ficar melhor... é só não abusar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou nem ai com meu cabelo, costumo cortar curto que ele perde esse efeito. Fica bem melhor curto do que médio.

Tenta fazer isso, cortar bem curto ou numa altura que você goste. É o melhor jeito. '-'

(Não tenho cabelo crespo, só rebelde).

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu cabelo é "bom", mas por eu não ter paciência de pentear, acaba virando uma juba, aí toda vez tenho que cortar e prometer pra mim mesmo que dessa vez vou cuidar dele. Mas volta sempre ao velho "fuá". Eu talvez tenha que apelar pra uma escova, mas minha mãe disse que uma tal de selagem pra ficar liso e sedoso kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu cabelo for meio altinho, vai precisar do seguinte pra deixa-lo liso e com penteado:

 

- secador.

- chapinha.

- Pomada finalizadora Kelma de preferencia.

 

pomada_finalizadora_silicones_especiais_cabelos_therapya_da_kelma_wz.jpg

 

E o resultado é esse aqui(exemplos):

 

cabelos-masculinos-cuidados-como-alisar.jpg

 

 

A pomada deixa o cabelo com o efeito parecido de quando se está molhado e o penteado fica livre... A fixação é muito boa e o efeito dura até molhar o cabelo.

 

Laque é zoado e bem fraquinho xD

Opte por pomadas finalizadoras, e o secador, se quiser pode apelar pra chapinha sem medo... flw

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem cabelo bom? Me ajuda aqui :(

 

Ter cabelo bom não quer dizer que a pessoa cuida realmente dele, muita gente não faz nada no cabelo e parece que veio direto do salão. e.e

 

O cabelo do meu primo é igual o seu, ele molhava direto e passava creme por cima pra ficar liso. Mas o abestado não sabia que isso acabou deixando o cabelo dele mais duro e com caspa. \a

 

Ele fez relaxamento e ficou bem melhor, e eu recomendo fazer também. Com cabelo masculino é de boa porque a maioria não tem muito comprimento. E tenta hidratar ele de duas em duas semanas ou em uma, porque dependendo do cabelo, nem sempre o relaxamento salva de vez. ç.ç Mas qualquer coisa tem muitas outras manjarias pra deixar o cabelo melhor, tu só vai ter que se comprometer e tratar ele como se sua vida dependesse disso. hur

 

Básorte.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara tipo, pelo que você descreveu o melhor mesmo é você usar uma chapinha e pomada finalizadora mesmo, hoje em dia a maioria dos caras usam né :v

 

Meu cabelo (graças a anos mantendo o corte de índio) é bem lisinho então não preciso da chapinha, e com o efeito da pomada finalizadora fica mais que ótimo, acho que é a melhor dica ...

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.