Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Português culto


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Bem queria propor este desafio para os mais cultos desse forum:

 

Se a a partir desta data o nosso Administrador HoruS criasse uma regra que proibisse o uso do português informal no forum como você reescreveria a frase abaixo

 

"Você é um filho de uma pu... , arrombado do   cara...  , tomara que você pise em um monte de me... e caia com a cabeça no chãoe quebre ela."

 

5rBdmmr.png

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu éis um fruto de uma garota de progama, com o orificio anal violado de um orgão reprodutor masculino, torço fervorosamente para que você dê a graça ao char de encontrar com a sola de seu tênis em um punhado de fezes de algum animal irracional que por ali defecou, e se incline em direção ao chão com seu cranio em uma rua asfaltada com um meio fio e seus ossos sofram lesões sérias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vós sois gerado, não criado por uma profissional do sex.o, seu orifício anal foste danificado possivelmente pelo órgão reprodutor masculino, desejo que vós pisastes em fezes de um ser irracional. Também torço para que vosso crânio caias no chão e se parta. Tenhas um belíssimo traumatismo!

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu pai teve relações sexuais com uma vendedora do seu próprio corpo, quando você descobriu isso, se revoltou, e isso te fez ter uma abertura anormal no oríficio anal, espero que você caia dentro do vaso sanitário quando estiver fazendo suas necessidades e ainda por cima, o vaso quebre e você bata a cabeça no chão, levando-te a um traumatismo crâniano e a morte.

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.