Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia Serial Killer de Goiânia pede 'perdão' por 39 mortes e diz querer tratamento médico.


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vigilante pede 'perdão' por 39 mortes e diz querer tratamento médico

 

Apontado pela polícia como serial killer, jovem fala em 'arrependimento'.

Ele afirma que gostaria ser tratado para se livrar do 'sentimento de raiva'.

 

[video=youtube;Ll-g1_9w_Ps]https://www.youtube.com/watch?v=Ll-g1_9w_Ps

 

O vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, de 26 anos, apontado como o autor de 39 mortes em Goiânia, disse que gostaria de pedir desculpas à mãe dele e às famílias das vítimas pelos crimes que cometeu. Em entrevista na tarde desta sexta-feira (17), ele não respondeu se acredita ser doente mental, mas falou em "arrependimento" e afirmou querer um tratamento médico para se livrar do que ele define como "sentimento de raiva".

“Eu queria pedir perdão pelo que fiz. Acho que agora não adianta mais, mas gostaria de ter a chance de ser ajudado de alguma forma”, declarou, na sala de investigação da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), onde está preso. De acordo com o delegado titular da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), Murilo Polati, uma avaliação psicológica do suspeito está prevista para a próxima segunda-feira (20).

 

O jovem contou que se desculpou com a mãe durante uma conversa que teve com ela logo após ser preso, na última terça-feira (14). Porém, ao ser questionado sobre detalhes do que teria dito e o que ela respondeu, Tiago se mantém calado, balançando a cabeça negativamente.

 

Durante a entrevista, o suspeito revelou que tinha um sentimento incontrolável que o levava a cometer os homicídios. “Não dá para explicar, era uma raiva muito grande”, afirmou.

De acordo com o defensor do vigilante, Thiago Húascar, seu cliente comentou que sofreu abusos sexuais durante a infância. O autor seria um vizinho. Além disso, o suspeito também afirma ter sofrido bullying na escola. Essas recordações trariam o sentimento de raiva a ele, motivando seus crimes.

Segundo os delegados que interrogaram o vigilante, Tiago tinha o costume de assistir aos noticiários no dia seguinte aos seus crimes, para ter certeza se a vítima tinha morrido e qual o nome da pessoa. No entanto, ele diz que sentia remorso ao ver as reportagens. “Feliz não. Era um sentimento de arrependimento”.

Força-tarefa

De acordo com o delegado Alexandre Bruno Barros, jovem revelou que interrompeu a sequência de mortes após o homicídio de Ana Lídia Gomes, 14 anos, porque teve medo de ser pego.“Ele disse que parou porque ficou com medo de ser pego, por causa da força-tarefa. Depois voltou no último domingo porque não aguentou mais, tinha que extravasar a raiva”, disse o delegado.

Mesmo com o medo de ser pego, o vigilante disse que, ao ver o anúncio da criação, no dia 4 de agosto, da equipe especial da Polícia Civil para investigar a série de mortes de mulheres, sabia que seria uma questão de tempo até ser preso.

Em depoimento na quarta-feira (15), o vigilante contou que era o responsável por 39 assassinatos, entre eles homossexuais, moradores de rua e jovens. De acordo com a polícia, ele assumiu 15 dos 17 crimes investigados inicialmente por uma força-tarefa da Polícia Civil.

 

vitimas.jpg

 

Dois dos crimes apurados pela equipe não foram assumidos pelo homem: a morte de Danielly Garmus da Silva, 23 anos, e a tentativa de homicídio de Daiane Ferreira de Morais, 18. Entretanto, ele confessou outras duas mortes de mulheres que eram apurados de forma independente e, após a confissão, a polícia os incluiu na força-tarefa. São eles os homicídios de Arlete dos Anjos Carvalho, 16, e de outra mulher identificada apenas como Edimila, mas que a polícia não detalhou o caso.

O advogado de Tiago afirmou nesta manhã que se impressionou com a riqueza de detalhes de seu cliente nos relatos sobre os 39 homicidios assumidos por ele em Goiania. "Eu fiquei realmente perplexo. Nunca vi nada igual", afirmou Thiago Húascar. Para ele, o jovem é "insano" e precisa de tratamento.

Húascar diz ainda que, apesar de ter se assustado com as revelações de seu cliente, continuará a defendê-lo na Justiça, pois ele acredita que o vigilante é doente. "Ele não é normal, é insano, tem problema mental e tem que ser tratado", diz.

 

Prisão

 

O vigilante foi preso na terça-feira (14), na Avenida Castelo Branco. Em depoimento no dia seguinte, ele contou que era o responsável por 39 assassinatos, entre eles os de homossexuais, moradores de rua e mulheres jovens.

No ano passado, o Ministério Público Estadual ofereceu denúncia contra o suspeito por furtar uma placa de uma motocicleta no estacionamento de um supermercado de Goiânia. Imagens de câmeras de segurança mostram ele cometendo o crime.

Também no ano passado, ele foi preso em flagrante em uma motocicleta com placa roubada, mas foi solto. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial.

 

Vítimas

 

O primeiro crime da série de assassinatos contra mulheres em Goiânia ocorreu em 18 de janeiro deste ano, quando Bárbara Luiza Ribeiro Costa, de 14 anos, foi executada por um motociclista no Setor Lorena Park. A morte mais recente foi a de Ana Lídia Gomes, baleada em um ponto de ônibus no Setor Conjunto Morada Nova, no dia 2 de agosto. Um motociclista passou pelo local e disparou contra a garota, que não resistiu aos ferimentos.

Entre as outras mortes investigadas pela força-tarefa estão a da dona de casa Lílian Sissi Mesquita e Silva, de 28 anos, em 3 de fevereiro, e a de Janaína Nicácio de Souza, de 25 anos, morta no dia 8 de maio. Todas as vítimas de série de assassinatos eram jovens, mas não tinham perfil parecido.

Segundo Deusny, durante o depoimento, o homem lembrou com detalhes de todos os crimes. Ele citou, por ordem cronológica, os assassinatos, mas não lembra o nome de todas as vítimas.

 

Investigação

 

Apesar de no início das investigações ter afirmado ter convicção de não se tratar de um único autor das mortes de mulheres, a Polícia Civil disse agora que há cerca de um mês já tinha elementos suficientes que apontavam o vigilante como o assassino nos crimes investigados pela força-tarefa.

Dentre as provas reunidas, estão imagens de câmeras de segurança que, segundo a polícia, mostram que o homem tentava despistar a polícia usando uma capa vermelha sobre o tanque da moto de cor preta.

Outras provas apre       s pelos policiais são roupas apreendidas na casa do suspeito que coincidem com as filmagens de câmeras de segurança, além de objetos como uma faca e um martelo usados para cometer os homicídios.

 

Fonte

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a ver esse papo do "sofrer abuso". Se ele está pedindo ajuda agora com certeza teria pedido antes, já que a explicação pra cometer os crimes é o suposto trauma de infância. Piada, jogar essa de que precisa de tratamento, só está falando isso porque foi pego pela polícia.

:slow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a ver esse papo do "sofrer abuso". Se ele está pedindo ajuda agora com certeza teria pedido antes, já que a explicação pra cometer os crimes é o suposto trauma de infância. Piada, jogar essa de que precisa de tratamento, só está falando isso porque foi pego pela polícia.

 

E vc acredita mesmo que ele sofreu abusos? Eu tenho quase certeza que isso é uma história inventada, assim como a do bullyng.

O advogado o instruiu para contar essas historinhas, para que ele depois de matar 39 pessoas seja considerado uma "vítima da sociedade".

Vendo o vídeo, o que mais me assusta é a forma fria como ele responde as perguntas...

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém mata 39 pessoas (no mínimo, eu acho que tem mais) só porque sofreu bullying ou abuso, uma pessoa que mata 39 pessoas ela só mata por um motivo: prazer, ele tem prazer em matar, ele é um psicopata, e como especialistas afirmam: psicopatia não tem cura!

 

O jeito é esperar a justiça da cadeia, dos bandidos, a justiça que esse monstro merece.

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela riqueza de detalhes, realmente, ele é um psicopata. Porém, não o julgo por isso. Ele tem prazer por matar e não sente como nós sentimos, vai fazer o quê?

 

Não acredito no abuso e no bullying, a maneira em que ele contou faz parecer que ele está procurando motivos para inocentá-lo. Alguém que passou por isso provavelmente não faria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certa vez numa festa conversando com um membro das forças especiais de um exército estrangeiro, um sniper bastante condecorado e homenageado, o ouvi falar o seguinte:

 

"Não existe diferença entre matar 10, 100 ou 1000. Problema mesmo você só tem quando mata o primeiro, talvez o segundo também, mas logo chega o momento em que o sono vence a consciência e você volta a dormir pesado e tranquilo acordando pronto para o próximo tiro"

 

 

Perdão, tratamento médico???

 

Por favor, cortem a língua dessa abominação antes que ele volte a cagar pela boca e me encha novamente de nojo. Esse animal, alias chama-lo assim é insultar qualquer besta, não merece ser chamado de humano. Essa coisa pode sim ter acabado com a vida de mais pessoas que apenas as 39 alegadas.

 

Será que há castigo suficiente que puna adequadamente essa criatura? Tenho dúvidas.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a cara de     quando ele fala 'Se tivesse chance de mudar' sem a menor cara de arrependimento.. Tem que deixar em uma comunidade aí qualquer e falar para todo mundo o que ele fez, ai sim vai saber o que é abusado.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei ele verdadeiro e sincero, acredito que o perdão é merecido.

Foram apenas 39 mortes porque ele sofreu abusos. Pelo amor de Deus né pessoal?

Deixem de ser hipócritas, quem nunca teve vontade e prazer de matar? Que atire a primeira pedra.

 

Obs. 39/3 = 13.

Ele tá fechado com a Dilma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara é um psicopata, logo é incurável, só cadeia funciona com este tipo de gente. Na real eu tenho mais pena da família do que do cara, porque ele claramente não liga para os homicídios. O negócio é identificar estes ímpetos de matar e procurar ajuda o quanto antes. Já se você tiver realizado o desejo, aí não tenho o que dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém mata 39 pessoas (no mínimo, eu acho que tem mais) só porque sofreu bullying ou abuso, uma pessoa que mata 39 pessoas ela só mata por um motivo: prazer, ele tem prazer em matar, ele é um psicopata

 

Esse cara é um psicopata(...)

 

annoyed-facepalm-picard-l.png

 

 

Pela riqueza de detalhes, realmente, ele é um psicopata.

 

kkkkkkkkkkkk

 

Turbo_facepalm_by_specialvore-d69viv5.png

 


 

Não acredito que ele esteja com remorso ou culpa, talvez arrependido, mas arrependido por estar na cadeia, e não por ter matado. Está pedindo tratamento psiquiátrico porque não quer ir pra cadeia.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.