Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Removendo ban do HWID


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Bem pessoal hoje eu vou estar explicando para vocês como remover o ban do HWID do computador apenas com alguns cliques

 

163829-t100x100.jpg

Win7 MAC Address Change

Win7 MAC Address Changer é um aplicativo que permite modificar o endereço MAC de seu computador (que, de uma maneira simples, representa a localização física de seu nó na rede). Ele pode ser um grande aliado no caso de você precisar acessar um site ou programa no qual a sua máquina foi banida devido à coleta este dado como forma de identificação.

 

Funcionalidade:

Windows XP - Não testado

Windows Vista - OK

Windows 7 - OK

Windows 8 e 8.1 - OK

 

Download:

Win7 MAC Address Changer download - Baixaki

(Download pelo site do Baixaki não precisa de scan)

 

Tutorial

 

Instale o programa normalmente e abra-o

 

Esta é a interface dele:

tBJVX0Z.png

 

Agora siga os passos abaixo para modificar o seu HWID

EllxPqP.png

1° Escolha o adaptador

2° Escolha o Sistama Operacional

3° Clique em "Randomize"

4° Clique em "Change"

 

Apois clicar em "Change" ira aparecer essa mensagem:

vIw6vO2.png

 

Clique em OK e pronto o seu HWID foi modificado , para facilitar faça com todos os adaptadores e reinicie o seu computador e ative e desative o seu adaptador de rede.

 

Creditos:

Baixaki

Ao desenvolvedor do Win7 MAC Address Change

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei a jogar Combat Arms a pouco tempo e notei uma de minhas contas banidas.. Mandei um Ticket mas falaram que os motivos foram comprovados, porém não me disseram quais..

Isto remove que tipo de banimento? Por IP, Permanente na conta ou Temporário? O.o

~Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Voltei a jogar Combat Arms a pouco tempo e notei uma de minhas contas banidas.. Mandei um Ticket mas falaram que os motivos foram comprovados, porém não me disseram quais..

Isto remove que tipo de banimento? Por IP, Permanente na conta ou Temporário? O.o

~Abraços

 

Isso remove o BAN temporario que o lvlup da no seu computador.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.