Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Como ser bom em eliminação


scheki01
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem um tutorial como ser bom em eliminação, funcionou comigo , deve funcionar com vocês .

Primeiro você requere alguns itens e armas , são eles , Ak-47, e Ak-74u bandana do cyclops , óculos do hauser , tendo esses itens em mão é simples, Ak-47 tem bastante recuo e um coice considerável mais não incomodante , a Ak-47 é especial para mapas no estilo death room e junk flea, porque?

 

Simples pois seu inimigo terá mais perto de você e o dano da ak-47 é muito alto 3~4 tiros já é o suficiente para derrubar um inimigo.

 

Diferente da ak-47 a ak-74u é para mapas maiores com pouco menos de recuo e menos coice com uma precisão surpreendente , facilmente matando campers de headshot, especial para mapas estilo power surge , a dica para mandar headshot com ela é agachar e a mira ira ficar bem pequena , mire na cabeça e atire!

 

Bem este é meu primeiro tutorial espero que entenda, não estou copiando tópico de ninguém este é meu estilo de jogar e que funcionem com vocês , Criticas bem-vindas para que eu possa melhorar em um futuro tutorial!.

Skate é arte de rua , e meu estilo é street.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.