Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

despedida I'm out


rnxn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Valeu Webcheats, mas é tempo de focar na vida real agora. :rock:

Nos próximas semanas, meses e anos terei que me dedicar às escolhas e mudanças que fiz pra minha vida. Acabei optando por arriscar em mudar para uma cidade melhor, com maiores oportunidades na área de tecnologia. Como vou morar sozinho, estudar e trabalhar (e acho que ser um pouco "dona de casa" também hu3), infelizmente não terei tempo para o fórum (embora eu só tenha perdido tempo aqui, que seja). So, I'm out...

 

Agradeço às oportunidades, foi uma experiência legal.

E ao pessoal que conheci, os bons, espero manter contato com pelo Skype e Whatsapp.

 

Grande abraço,

Owner, Leonardo, Biafoox, Castiel, Zaks e Jamaica.

 

 

ps: Se algum membro da parte administrativa quiser remover a placa de campeão, está ok.

:slow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas aparece aí no fórum de vez em quando. Gaste uns 5 minutos do dia, quase nada.

É fo-da, você entra pra ver um tópico, ai acaba entrando em outra área, vai dar uma olhada nas tretas na área de reclamações, vai ver os códigos copiados na área de programação, os "títulos autoexplicativos" na área de bate papo, quando ver já vai ter passado umas horas no fórum :v Dá um toque no whatsapp, o owner tem meu número, mais de boa trocar ideia.

 

Flw cara, passa whats ae só então :x

Passa ae por MP que eu entro em contato, ai já conversamos de abrir um fórum concorrente e pá :v

Mas manda teu nome, pra eu deixar marcado certo nos contatos do celular/outlook.

:slow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fo-da, você entra pra ver um tópico, ai acaba entrando em outra área, vai dar uma olhada nas tretas na área de reclamações, vai ver os códigos copiados na área de programação, os "títulos autoexplicativos" na área de bate papo, quando ver já vai ter passado umas horas no fórum :v Dá um toque no whatsapp, o owner tem meu número, mais de boa trocar ideia.

 

 

Passa ae por MP que eu entro em contato, ai já conversamos de abrir um fórum concorrente e pá :v

Mas manda teu nome, pra eu deixar marcado certo nos contatos do celular/outlook.

 

4499176784 chama lá, não consegui mandar MP

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.