Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Haseo


Atoli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Haseo, é você mesmo? Lolly.

 

Gente, isso aqui é um chat desde quando? Hu3hu3hu3hu3.

 

Esse botão do TeamSpeak não é páreo para o Adblock. Fica a dica.

 

Desligue o AdBlock. Quanto menos AdBlock, mais dinheiro entrando (só que não pra gente ç.ç).

 

Grande Atoli! rs

E aí, Haseo, como vai? Único membro que meio fórum lembra é tu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí racêana, quanto tempo em champion? Lembro especialmente de você, porque foi o único na época que via-me potencial e tinha promovido a Global. Embora sua conta esteja banida, seus tópicos ainda estão intactos, sendo utilizado.

 

 

Lembro de ouvido de alguém que você queria voltar, mas por causa da faculdade teve que esperar (e muito, não é...). Falando nela, já é formado?

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs só restou os kids...

 

Dardos apareceu por umas semanas mas já acabou sendo banido :/

Daniel e Guilherme aparecem as vezes. Quem apareceu também foi a mily

 

Teu velha guarda está esperando xD , creio que sera desban.

Bem vindo novamente (:

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Muito bom ver você novamente Haseo ^^

 

Um mito resurje em meio ao caos...

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, Haseo? Só a galera ver esse nome entra no tópico. É o cara mais admirado no fórum creio eu, espero que consiga ser desban!

Acompanhava você, mas não era ativo no fórum infelizmente.

Também espero que volte por um tempo, ou que consiga administrador de novo haha :p

 

Passa skype ae kkk e se quiser o whats também aushsauhsu

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande e tão amado Haseo.

Espero que volte.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Salve haseo. Lembro-me de você muito bem, não sei se você lembra de mim. Você havia me colocado na staff como cfz e na semana seguinte foi banido, mas eu acho que você lembra sim.

 

Como anda a vida, haseo? Apenas de passagem ou veio pra ficar?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

E eu achando a aparição do Dardos a notícia do ano e dai vem você... Surpresa maior agora só se o Boomer resolver aparecer kkkk

 

Gogo pega a ACC antiga de volta mano.

 

Abrass.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente quem botava ordem chegou, você me odeia mas eu amo tanto você Haseo !

Como vai a vida? Você é foda cara, a segunda pessoa que mais admirei em 5 anos de fórum, se for voltar que ao menos recupere a antiga conta já que honrou tanto ela.

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.